Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Começou a contagem regressiva para o natal e para os últimos dias de 2017. Mas, mesmo em pleno dezembro, não poderíamos deixar de fazer aquele resumo esperto com os acontecimentos que agitaram a semana - afinal, com todas as informações e redes sociais é normal perder alguns detalhes do universo da moda, beleza e cultura, né? Mas pode ficar tranquila, aproveitamos esse espaço para selecionar e resumir alguns assuntos que deram o que falar recentemente. 

De mais um sucesso da Anitta à fotos oficiais da família real, dezembro está indo embora com muitos eventos marcantes que agitaram o último mês do ano. Continua por aqui para ficar por dentro dos acontecimentos dessa semana: 

1. Não dá para começar os acontecimentos sem ela! Anitta lançou mais um clipe do seu projeto CheckMate. Com participação de Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e Dj Yuri Martins, a música "Vai Malandra" já atingiu 30 milhões de visualizações no YouTube. Em apenas dez horas, o clipe conquistou 8 milhões de views, ganhando o título de maior estreia brasileira na plataforma. Já no Spotify, a cantora substitui a si mesma nas paradas, no Top 50 do Brasil, vai malandra ficou em primeiro lugar substituindo Dowtown. 

2. Depois de muitos rumores, Khloé Kardashian anunciou a primeira gravidez com o jogador de basquete Tristan Thompson. O post feito com uma declaração ao namorado em sua conta no Instagram já ultrapassa os oito milhões de likes. "Meu maior sonho realizado! Nós vamos ter um bebê! Eu estava esperando e me perguntando, mas Deus tinha um plano o tempo todo. Ele sabia o que estava fazendo. Eu simplesmente tinha que confiar nele e ser paciente. Às vezes não posso acreditar que nosso amor criou uma vida!", escreveu. Só basta saber se a irmã, Kylie Jenner, também estará no time das grávidas da família Kardashian/Jenner. 



3. O Kesington Palace divulgou as fotos oficiais do noivado da atriz Meghan Markle com o príncipe Harry. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Alexi Lubomirski e são menos tradicionais do que os vistos até então. Impossível não se apaixonar pelo casal, né? 

4. Ainda em família real, foi divulgada a foto de cartão de natal do príncipe Willian e da Duquesa Kate Middleton acompanhados dos filhos George e Charlotte. O anúncio revelou que caçula também irá para a escola no próximo ano. "Estamos entusiasmados que o Duque e a Duquesa de Cambridge escolheram a escola Willcocks Nursey para a princesa Charlotte. Estamos ansiosos para recebê-la em nosso berçário em janeiro", disse a instituição. 

5. A Colette, multimarcas mais famosa do mundo e referência em Paris fechou as suas portas na quarta-feira, 20/12. Após 20 anos de história, Colette Roussaux, dona e fundadora chegou em um momento em que quer focar em si mesma. "Todas as coisas boas chegam ao fim. Depois de 20 anos maravilhosos, a Colette vai fechar as portas no dia 20 de dezembro. Colette Roussaux chegou a um momento em que precisa de um tempo só dela", comunicou a loja em julho deste ano.

6. Poderosa! Cara Delevingne é o novo rosto da linha de tratamento para a pele da Dior. Os produtos da "Capture Youth" estão previstos para serem lançados no primeiro semestre de 2018. Diferente das outras linhas, a novidade foca em mulheres na faixa dos trinta anos e que começaram a pensar no skincare. 

7. A bolsa da marca Strathberry usada pela Megan Markle em sua primeira aparição pós-anúncio do noivado está esgotada nas lojas. Porém, a marca aproveitou o boom para leiloar o último modelo em estoque e arrecadar fundos para a ONG The Terrance Higgins Trust, que luta contra o HIV em Ntthingham, na Inglaterra. 

8. Mais uma para o time das grávidas, a modelo Candice Swanepoel anunciou que está grávida do seu segundo filho com o brasileiro Hermann Nicoli. Candice já é mãe de Anacã, nascido em outubro do ano passado. 

9. Nada básica, Zendaya escolheu um modelo Moschino para a premiere australiana do filme O Rei do Show. O filme já está em cartaz e conta a trajetória de um showman que decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Hugh Jackmann, Zac Efron e Michelle Willians são só alguns dos nomes do filme. 

10. Por último, mas não menos importante, tem coleção nova de Dicker Swimwear! São muitos biquínis e maiôs com muita print exclusiva e modelagens incríveis. Corre para o StealTheLook.Shop para conferir as novidades! 

Você também vai gostar