10 Batons Nude para Testar esse ano

por Catharina Dieterich

Apaixonadas por beleza que somos, reconhecemos o valor de um batom nude poderoso. Conseguimos identificar as diferenças entre as nuances, acabamentos e piramos para testar todas as novidades que surgem nas prateleiras só para encontrar o nude ideal. A cor é um clássico na maquiagem e ganha pontos pela versatilidade - é até mais curinga que o vermelho! Dá para usar no dia a dia, no office look e ainda fazer o beauty look chic na balada equilibrando smokey eye + boca nada. 

E tem mais: diferente dos tons escuros, o nude dispensa o contorno labial. A aplicação é mais fácil e dá para disfarçar sem estresse aquele borradinho que surgiu de última hora. Mas se você acha que o seu arsenal com a cor já atingiu o limite, selecionamos 10 batons nude que valem o teste em 2018. De efeito glossy à matte intenso, segue por aqui para escolher o seu favorito: 

10 Batons Nude Para Testar Esse Ano


Se você é fã do nude puxado para o rosa, vale o teste no Walk This Way, da NARS. O novo batom da marca é extremamente matte, de fácil aplicação e com pigmentos intensos. Além disso, ele é super confortável nos lábios e dispensa retoques constantes. 

10 Batons Nude Para Testar Esse Ano

Prefira batons acetinados para o dia a dia, como o Rouge Edition, da Bourjois, que mantém a hidratação por até 10 horas. A cor Nude da linha é ideal para deixar no nécessaire, pois se adapta aos diferentes tons de pele e garante uma leve camada glossy nos lábios, o resultado é super natural.  

10 Batons Nude Para Testar Esse Ano

O duo olho tudo + boca nada é garantido com o M100 da Make Up For Ever. O tom é ideal para equilibrar o smokey eye intenso ou o esfumado colorido na pálpebra. O diferencial fica por conta da pigmentação extra, com 25% a mais de pigmentos do que os batons convencionais, o Artist Rouge garante o resultado intenso. 

10 Batons Nude Para Testar Esse Ano

Não abre mão de longa duração? Então o Color Lip Last, da Sephora, vai conquistar as suas makes. Os pigmentos duram até dez horas nos lábios e se traduzem em uma cor intensa. O nude Brown Is Back! é um dos favoritos da linha.

10 Batons Nude Para Testar Esse Ano

Pigmentação é com ela mesma! A linha de makes da Kat Von D preza por cores vivas e intensas na maquiagem. Se você gosta de batom que dispensa retoques, vale o teste no nude poderoso Bow N Arrow. 

10 Batons Nude Para Testar Esse Ano

O acabamento glossy foi uma das maiores tendências de 2017 - e continuará em alta nas próximas temporadas. Por isso, que tal apostar em um batom nude com esse acabamento? O Pop Lacquer, da Clinique, traz alta cobertura, brilho intenso aos lábios e duração de até seis horas. O resultado da make ganha ares fresh! 

10 Batons Nude Para Testar Esse Ano

Uma das propostas mais incríveis ever, o Pro Sculpting Lip, da Make Up For Ever, cria o degradê perfeito nos lábios. De um lado, um batom altamente pigmentado, de outro, um iluminador cremoso com acabamento em pó que adiciona volume aos lábios. O tom Rust é um nude versátil que pode ficar mais claro se usado em conjunto com o iluminador.

 

10 Batons Nude Para Testar Esse Ano

Já anota um baratex dos bons para testar em 2018: cor 38, da Latika. A marca nacional sai na frente com os seus batons matte de alta pigmentação. Diferente de diversos produtos com esse acabamento, os batons da Latika ficam confortáveis nos lábios ao longo do dia e não craquelam. 

10 Batons Nude Para Testar Esse Ano

Matte infalível é a promessa do Artist Liquid Matte, da Make Up For Ever. Disponível em seis tons neutros, o Artist possui alta concentração de pigmentos que fornecem um acabamento total matte e uma sensação leve nos lábios. O produto é enriquecido com óleo de abacate para garantir hidratação e nutrição. 

10 Batons Nude Para Testar Esse Ano

No top 10, o Agora Ou Nunca, da Maybelline. A cor é um nude metálico completamente diferente de todas as outras propostas nas prateleiras. O formato em lápis facilita a aplicação e é mais prático do que as versões tradicionais. O resultado nos lábios consegue ser discreto e, ao mesmo tempo, diferente. 

Você também vai gostar