New Year, New Style

por Catharina Dieterich

Todo ano novo é a mesma coisa: separamos o papel e caneta para fazer um check list com todos os nossos desejos e resoluções para os próximos 365 dias. E em 2018 não poderia ser diferente, começamos mais um capítulo com muitos projetos, planos, sonhos e objetivos que merecem ser cumpridos - até praticar exercícios e viver uma vida mais leve entram na história. 

Já no quesito fashion, é hora de rever o nosso estilo para apostar em peças que, realmente, façam parte do nosso street style, já que a ideia é não deixar nada parado dentro do armário. Também vale aproveitar o novo ano para ousar mais nos outfits e testar uma tendência que você nunca se imaginou usando. Ah, e a rotina de beauté merece mais espaço, que tal começar 2018 cuidando mais da saúde da pele ao invés de se preocupar em camuflar manchinhas e acne com várias camadas de base? Como ainda estamos em janeiro, aproveitamos o momento para separar algumas resoluções que merecem ser colocadas em prática. Afinal, new year, new style

New Year, New Style
Foto: Leandra Medine


1. Apostar nos lenços: eles dão um up em qualquer look e garantem diversos truques de estilo. Dá para amarrar no pescoço, na alça da bolsa, usar como cinto e até disfarçar o bad hair day com o acessório. 

New Year, New Style
Foto: Chrissy Rutherford

2. Usar uma estampa clássica: investir em uma print, como o poá, é um investimento certeiro já que a padronagem nunca sai de moda e estará mais forte do que nunca neste ano. 

3. Criar uma pasta de inspiração no celular: aproveite o espaço para salvar os looks de street style que irão te inspirar no dia a dia. Outra dica é fotografar todas as suas produções diariamente, assim, você consegue visualizar melhor as suas roupas e pensar em novas combinações. 

New Year, New Style

4. Estabelecer um uniforme: se bater a falta de inspiração fashion, vá na combinação certeira de blazer + calça + scarpin. O resultado é chic e funciona sempre! 

New Year, New Style

5. Se jogar no comprimento midi: além de valorizar o corpo, o modelo vai bem do trabalho à balada. Ou seja, mais combinações possíveis! 

New Year, New Style

6. Apostar em clássicos: peças clássicas fazem toda a diferença e ainda servem como base para novas combinações. Camisa branca, mom jeans e sandália de tira são só alguns exemplos que merecem mais espaço no nosso outfit em 2018.

New Year, New Style
Foto: Brooke Testoni

7. Priorizar o skincare: sim, nós amamos maquiagem! Porém, vale investir mais em produtos de cuidados com a pele que irão agir contra os principais vilões cutâneos como manchinhas, acne e sol. Na dúvida, um bom protetor solar e um hidratante fazem a diferença. 

New Year, New Style

8. Fazer uma limpa no nécessaire: cheque os prazos de validade e deixe apenas os produtos que merecem estar na sua rotina de beauté. Ao invés de gastar com um lançamento tendência, vale mais economizar para investir em um poderoso que irá transformar a make. 

Você também vai gostar