Bolsa de Palha: como usá-la durante o ano inteiro

por Lara Lincoln

Que a bolsa de palha foi um dos maiores sucessos do verão, a gente já sabe. Mas, garantimos: ela irá continuar marcando presença nos nossos outfits em outras estações, inclusive no inverno. O acessório tem o poder de deixar qualquer produção mais despojada e com aquele toque à lá french girl que amamos. 

O truque é coordernar a bolsa com as peças curingas de acordo com o clima, o tricot, por exemplo, é indispensável nas baixas temperaturas e pode ficar bem mais interessante com o detalhe em palha para equilibrar o look total inverno. Já na meia estação, vale combinar com tênis, mom jeans e um bom par de mules. Ou seja, você não vai precisar aposentar a bolsa de palha quando o verão se despedir das terras brasileiras, pelo contrário, ela será protagonista o ano inteiro

Bolsa de Palha: como usá-la durante o ano inteiro


A bolsa é mais do que bem vinda no inverno! Coordene com tricots, tênis, botas e turtlenecks. O resultado do look é super quentinho mas sem deixar o toque fashion de lado. 

Bolsa de Palha: como usá-la durante o ano inteiro

A meia estação permite mil e uma combinações de outfits, inclusive com as bolsas de palha. Vale usar com jaquetas de couro, mom jeans ou deixar o resultado ainda mais french com boinas. 

Bolsa de Palha: como usá-la durante o ano inteiro

Já no verão, a peça é item indispensável. O melhor? Ela vai de praia à cidade em minutos com jeans, batas e flats. 

Você também vai gostar