O Guia de Estilo Definitivo para as Grávidas

por The Look Stealers

Alô, alô, donas de um baby bump em 2018 - esse post é dedicado exatamente para vocês. Nós, do Coolest Office In Town sabemos muito bem como dá trabalho viver com looks estilosos e sem esforço. E se isso já é complicado no dia a dia, quando há um pequeno ser humano dentro de você, o esforço parece que tem que vir em dobro, não é mesmo? Mas nada de sofrer para continuar estilosa quando grávida, pois tal ato é perfeitamente possível e fácil de se atingir.

Como? Sabemos que os pés incham, andar de salto é mais sofrível, encontrar roupas é mais ainda, então criamos o guia de estilo definitivo para as grávidas fashionistas e destrinchamos as dicas abaixo.  Por aqui você vai entender que não é preciso esconder a barriga e muito menos abandonar a essência do seu estilo durante os nove meses de gestação. Gostou das dicas? Então olha só: 

O Guia De Estilo Definitivo Para as Grávidas


Aproveite que o sapato mais confortável está na moda e invista nos modelos flats, como coturnos, tênis brancos e até mesmo slingbacks reguláveis. Dica importante: invista em um número de calçado acima do seu, já que os pés tendem a inchar nessa época. 

O Guia De Estilo Definitivo Para as Grávidas

Não tenha medo das estampas, elas podem ser polêmicas na gravidez, mas vamos quebrar esse paradigma já. Elas vão te deixar ainda mais alegre e radiante do que antes.

O Guia De Estilo Definitivo Para as Grávidas

Não tenha medo de mostrar que você está grávida! Afinal, é um momento que tem que ser mais do que exaltado, né? Os vestidos justos que modelam o corpo são ideais para te deixar bela e confortável.

O Guia De Estilo Definitivo Para as Grávidas

Não é só porque você engravidou que tem que deixar se se vestir de acordo com seu estilo! Seja minimalista, preppy, fashionista ou mais romântica, seu estilo deve te acompanhar na gravidez.

O Guia De Estilo Definitivo Para as Grávidas

A terceira peça, como uma bomber ou um overcoat elegante, é garantia de deixar o visual estiloso, pois deixa o foco apenas na sua barriga e alonga a silhueta.

O Guia De Estilo Definitivo Para as Grávidas

Vestidos longos também são perfeitos para a ocasião, pois dão a impressão de mais altura, tanto nos looks de festa quanto no vestido boho.

A legging não precisa ser brega.

Chega de achar que a legging é super brega. Você pode muito bem criar looks super estilosos na gravidez, basta adicionar outros elementos que sejam mais fashionistas. 

O Guia De Estilo Definitivo Para as Grávidas

Como? Basta colocá-lo no botão da calça e dar a volta pelo passante, para só então amarrar de novo no mesmo botão. Assim você não desperdiça nenhum jeans que já tenha.

Você também vai gostar