SHS: Kellie Brown

por Marcela Zanetti

Fazer aquela curadoria esperta de musas estilosas para se seguir com certeza é uma de nossas atividades favoritas por aqui no Coolest Office In Town. Assim não é raro que tenhamos toda semana uma nova edição do "Steal Her Style", para que você conheça novas it-girls e fashionistas que são peritas no assunto de moda e sabem criar stylings incríveis em todos os visuais.

E, nessa edição, te apresentamos Kellie Brown. A musa americana entende muito sobre fashionismos e sabe coordenar produções que realçam as melhores qualidades da sua personalidade e shape. É isso que percebemos nos looks vibrantes e alegres, que são um match perfeito para a aura da moça. A blogueira que compartilha seus outfits no site "And I get dressed" também não tem medo nenhum de apostar em estampas e itens staples como uma boa jaqueta jeans. Amou? Então vem conhecer a bela:

SHS: Kellie Brown


Adoramos as t-shirts que Kellie coordena com calças sporty, fur coats e overcoats vibrantes.

SHS: Kellie Brown

E que tal os visuais com jaquetas jeans oversized da americana? A peça fica para lá de estilosa com um vestido leve.

SHS: Kellie Brown

Estampas florais são necessárias em seu guarda-roupa. Seja em t-shirts, vestidos, ou saias, o print é perfeito para tornar a produção mais delicada e boho.

SHS: Kellie Brown

Já podemos roubar os casacos coloridos da moça? Super alongados, eles são uma ótima dica do que já apostar para o próximo inverno.

SHS: Kellie Brown

Kellie também é muito fã de acessórios statement e trendy - seja ele uma bolsa de palha, aquele chapéu cool ou até mesmo o brinco dourado super in.

SHS: Kellie Brown

Nada como um bocão para mudar o visual, né? Os tons preferidos de Kellie são o vermelho e rosa - e nós também adoramos.

SHS: Kellie Brown

O rosa também chega às maçãs do rosto e pálpebras da musa. Adoramos o blush utilizado como sombra de olho: dica de beauté para testar já! 

Você também vai gostar