The Look Stealers: O que usamos nessa semana

por The Look Stealers

Se vestir todo dia de maneira super estilosa e fashionista as vezes leva algum tempo e esforço, não é mesmo? Até nós que amamos o mundo da moda entendemos que existem sempre aqueles dias de preguiça em que se pudéssemos, já estaríamos saindo de casa no melhor uniforme dos preguiçosos: o pijama. E é nesses dias de falta de imaginação que nós entramos em cena. 

Como? Colocando para a prova que dá sim para criar visuais cool no dia a dia e te mostrando tudo o que nós, Look Stealers, usamos durante a semana. Aqui você encontra visuais descolados, moletons confortáveis e até mesmo bodysuits que aproveitamos para usar no dia a dia. Gostou? Então vem conferir nossas apostas nos últimos dias:



Adoramos a calça em denim bicolor da Karina. A peça ficou ainda mais cool com a camisa em vichy e sapatos slingback.

A Samara também apostou no vichy para o dia a dia, mas com uma pegada mais western, adicionando as botas super country ao visual com calça jeans.

Enquanto aqui torcemos pelo calor, no hemisfério norte nossa co-founder, Catha, aproveita o friozinho de L.A com um bom top cropped turtleneck e um moletom super comfy. Amamos o combo.

Mix de trends certeiro: calça de risca de giz e body super solar. Queremos já roubar seu look, Samara! 

Tem novidade boa pela área: se você gosta de se inspirar nos nossos visuais, vai amar saber que temos uma nova Look Stealer cheia de lookinhos para roubar no pedaço. Seja bem-vinda, Thais! Apenas pelo clique já dá pra saber que a bela conta com mil visuais dignos de inspiração, né? Adoramos o casaco em animal print.

E que tal a calça esportiva super estampada aliada ao top cropped de decote reto? Amamos!

Você também vai gostar