Os Melhores Apps para Editar suas Fotos

por Samara Tavares

Se você é uma fashionista de respeito, provavelmente segue todos os seus ídolos da moda no Instagram, não é mesmo? E seja no perfil de uma marca ou uma it-girl super descolada, não é raro que existam filtros super diferentões, finalizações cool e até um feed para lá de organizado. E se você sempre se perguntou como alcançar o perfil de Instagram dos sonhos, com certeza veio ao lugar certo. 

Selecionamos oito apps de edição de vídeo e fotos que são certeiros para qualquer clique impecável. Aqui você vai conhecer aplicativos que dão vida à fotos, softwares que te ajudam a criar o feed perfeito e até mesmo ícones que deixam os cliques com muito mais brilho! Gostou? Então olha só: 

Os melhores apps para editar suas fotos


O app que virou mania no fim do ano passado dá brilho a objetos e partes que sejam reluzentes em um vídeo, como nesse shot muso da Chiara Ferragni - para deixar tudo ainda mais brilhante! Quer o app? Você pode encontrá-lo aqui por $0,99 (cerca de três reais).

Os melhores apps para editar suas fotos

O Afterlight é certeiro se você ama controlar todos os detalhes e aspectos dos seus cliques manualmente. Por $2,99, você pode editar categorias como a saturação, adicionar escritos de maneira discreta na foto e até mesmo sobrepor uma foto sobre a outra, para criar um efeito layered. 

Os melhores apps para editar suas fotos

O Facetune é conhecido, mas vamos te falar que não é só para "photoshoppar" o clique, viu? Nele você pode dar um efeito blur à pele, clarear o tom e até mesmo mudar a coloração de alguns pontos da foto. Invista aqui por R$19,99.

Os melhores apps para editar suas fotos

É um aplicativo descolex que você quer? Então vai amar o Glitché. Ele conta com efeitos como distorção de fotos e vídeos, efeitos de fita cassete e desfiguração de cores! O mais bacana é que você pode editar enquanto filma um vídeo e o app ainda conta com versões para o Instagram Stories e Snapchat. Invista nele aqui por R$0,90

Os melhores apps para editar suas fotos

Queridinho das celebs como Bruna Marquezine, o Huji Cam imita uma câmera fotográfica analógica e "revela" a foto no aplicativo com direito até a data estampada no canto inferior, como nas fotos impressas antigamente. O melhor? O app é gratuito.

Os melhores apps para editar suas fotos

Você sempre sonhou em ter aquele feed super monocromático e organizado, ou até mesmo saber qual a melhor hora para postar uma foto de acordo com seu histórico de likes? O UNUM veio para satisfazer suas vontades. Nele é possível montar um feed imaginário a partir de fotos já tiradas no Instagram e de futuros cliques, assim organizando para que tudo fique impecável. Baixe o app aqui.

Os melhores apps para editar suas fotos

O Zoetropic surgiu justamente para dar vida a sua foto de férias. Com tecnologia própria, ele "cria" movimentos no clique para dar a impressão de estar em movimento. Demais, né? O app está disponível apenas para Android e conta com as versões Free e Pro.

Os melhores apps para editar suas fotos

Não poderíamos deixar de mencionar nosso queridinho VSCO, né? O app de edição de fotos conta com mil e um filtros para lá de descolados e é tiro certeiro para quem quer criar um feed monocromático (basta escolher apenas um dos filtros para todas as fotos!). Para baixar já! 

Você também vai gostar