7 Hi-Los para Testar no Verão

por Catharina Dieterich

Encontrar peças descoladas que sejam baratas é o sonho de toda fashionista que ama economizar dinheiro, não é mesmo? Entretanto, também não é raro que esse dinheiro guardado seja exatamente para se acabar naquela peça statement dos sonhos que vai durar por muitos e muitos anos. E é exatamente daí que surge o visual hi-lo, que consiste basicamente mesclar peças mais descolex e despojadas com itens super statement e luxuosos. E vamos te falar, aqui no Steal The Look nós amamos uma boa produção que una o útil ao agradável.

Sendo assim, nada melhor do que te inspirar e encorajar a montar looks que misturem essas duas vertentes da moda. Reunimos sete visuais hi-lo que são perfeitos para testar nessa temporada de calor e os destrinchamos abaixo. Aqui você encontra desde o vestido super romântico até o tênis mais esportivo, tudo em perfeita harmonia para deixar o outfit mais do que equilibrado, olha só:

7 Hi-Los Para Testar No Verão


1. Combinar o vestido romântico com tênis converse é um dos exemplos mais clássicos do hi-lo que podemos achar - e o resultado é super cool! 

7 Hi-Los Para Testar No Verão
Foto: Selena Gomez

2. Aposte no combo jeans + camisetão e botas de salto - se estiver muito calor, troque a bota por uma sandália de tira e saltão!

7 Hi-Los Para Testar No Verão
Foto: Victoria Beckham

3. Calça e camisa no melhor estilo "office look"  se contrapõem a rasteiras tipo slides e criam um visual despojado e elegante ao mesmo tempo.

7 Hi-Los Para Testar No Verão

4. Calça esportiva e sapatilha de bico fino - ou até scarpin - criam uma mescla de estilos que só pode resultar em um visual super descolex. 

7 Hi-Los Para Testar No Verão
Foto: Viih Rocha

5. E que tal experimentar o shorts jeans com um super blazer oversized?

7 Hi-Los Para Testar No Verão

6. Na onda dos dad sneakers, o vestido super camisola cria um efeito para lá de fashionista. 

7. Que tal usar a calça de alfaiataria no final de semana com um super tênis?

Você também vai gostar