As Peças do Verão que Você Vai Seguir Usando na Meia Estação

por Catharina Dieterich

Sabemos muito bem que o verão atingiu o seu ápice e que só conseguimos pensar nas combinações de beachwear e comprimentos mini em que iremos apostar no churrasco de domingo ou na beira da praia, né? Mas vamos te contar que a meia estação também vem se aproximando, e como toda boa fashionista preparada, nós já estamos mesmo é planejando todos os lookinhos descolados que vamos usar e abusar nos próximos meses.

Mas não se preocupe, você vai, sim, poder aproveitar os visuais de verão na meia-estação. Como? É aí que entramos: selecionamos seis peças do verão que você vai seguir usando nos dias mais amenos e os destrinchamos abaixo. Aqui você encontra desde camisas cropped até minissaias que, com um pouco de criatividade, caem super bem em uma produção que tenha ares um pouco mais próximos ao outono. Gostou? Então olha só:



Quem disse que você vai ter que abandonar o top cropped? Para um visual mais quentinho, aposte em calças ao invés de short com o item.

A trend ombro a ombro continua por muito tempo, basta escolher a peça com mangas longas para que caia super bem em dias mais gelados.

Em um dia mais quente, que tal apostar no mini vestido com uma boa ankle boot? Para não passar frio, um maxi cardigã ou jaqueta de couro são ideais.

A minissaia pode ser usada em dias mais amenos com uma meia-fina que seja descolada (e por que não rasgada?) para deixar tudo super cool.

O vestido transpassado segue em alta para a meia-estação. Use com uma jaqueta ou aposte em peças com manga. 

Exatamente por ter mangas longas, a camisa de nó é certeira para dias um pouco mais frios (e fica ótima com uma boa mom jeans!).

Você também vai gostar