Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Sexta-feira é o dia oficial do resumo esperto com todos os acontecimentos que agitaram a semana. Nós selecionamos os principais assuntos do universo da moda, beleza e cultura para te atualizar de tudo o que acontece ao redor do globo nessas categorias - afinal, mesmo com tanta informação e redes sociais, é normal deixar algo escapar, certo? 

E janeiro não poderia ter sido melhor: o mês foi recheado de premiações, lançamentos de beauté, collabs fashions, polêmicas no mundo da moda e outros detalhes que lotaram os nossos feed de notícias. Já nesta semana, desfiles da Haute Couture, com blogger brasileira pisando na passarela, novos cliques da Calvin Klein, nomeados do Oscar e mais detalhes sobre a possível gravidez de Kylie Jenner deram o que falar! Quer saber mais? Então continua por aqui porque os acontecimentos da semana começam em 3,2,1: 

1. Durante os dias 22 a 24 de janeiro aconteceram as apresentações da semana de Alta-Costura de Paris, em sua edição de Primavera 2018. A Haute Couture trouxe nomes como Chanel, Dior, Givenchy e a icônica Elie Saab. A label Dior apostou no surrealismo com estamparia de trompe-l'oei, técnica artística que usa truques de perspectivas. Dá para conferir todos os higlights da semana aqui.



2. Só deu ela! Camila Coelho foi a noiva do desfile Ralph & Russo durante a semana de Alta-Costura. A blogger brasileira foi convidada para desfilar o modelo tomara que caia feito de seda e cetim com mais de 100 mil cristais Swarovski que levou mais de 200 horas para ser finalizado. Camila encerrou o desfile ao ar de mistério e escreveu em suas redes sociais "Momento inesquecível! Como se eu estive casando de novo - porém com muito mais "pressão". Acho que nunca fiquei tão nervosa na vida (mas ao mesmo tempo feliz e emocionada)!". Obrigada @tamararalph e @michaelrusso1 por me ter como sua noiva nessa temporada de Alta-Costura! Foi uma das experiências mais mágicas que vivi!"

3. O clã Kardashian/Jenner foi o escolhido para estrelar a quarta série da campanha Nossa Família #MYCalvins, da CalvinKlein, que tem como objetivo mostrar os diferentes significados de família. Depois de Kaia e Presley Gerber, as it-girls mais famosas do globo posaram usando as icônicas peças da marca. Os cliques alimentaram, ainda mais, a polêmica por trás da possível gravidez de Kylie Jenner, já que a musa esconde a barriga em todas as fotos. 

4. Depois de meses longe dos cliques, Kylie Jenner foi flagrada com a sua amiga, Jordyn Woods, e mãe, Kriss Jenner, na Califórnia. O clique, divulgado pela TMZ, aumentou ainda mais as polêmicas da gravidez, já que a caçula da família estava usando roupas largas e moletom. 

5. Confirmado: Meryl Streep estará na segunda temporada de Big Little Lies. A atriz interpretará Mary Louise Wright, mãe do personagem Alexander Skarsgard, que volta à cidade de Monterey. Meryl integra o time composto por Nicole Kidmann e Reese Witherspoon, que já estão confirmadas na próxima temporada com estreia prevista para 2019.

6. A semana começou com a a 24ª edição do SAG Awards, premiação que contempla os atores que foram destaques na televisão e cinema. Entre os destaques, o filme " Três Anúncios Para Um Crime", com prêmios na categoria melhor elenco, melhor atriz principal e melhor ator coadjuvante e a série "Big Little Lies", com duas estatuetas. Dá para conferir os melhores looks e makes da noite, aqui

7. A blogueira russa, Miroslava Duma, se envolveu em polêmicas durante a semana de Alta-Costura de Paris após post racista em sua conta no Instagram. A blogger publicou em seu stories um bilhete escrito por sua amiga e estilista, Ulyana Sergeenko, com os dizeres: "To my ni**gas em Paris" - "Para as minhas ni**gas em Paris" - , fazendo referência à música de Kayne West e Jay-Z. Ambas ignoraram o peso da palavra que era usada por brancos nos Estados Unidos para se referir aos negros como seres inferiores. O uso ainda é considerado extremamente preconceituoso. Após o post, Miroslava e Ulyana foram fortemente criticadas nas redes sociais, inclusive pela modelo Naomi Campbell que marcou Ulyana em um dos seus stories e afirmou "espero que isso não seja verdade".

A estilista postou um pedido de desculpas que problematizou, ainda mais, a situação. “Kanye West é um dos meus músicos favoritos, e NP é uma de minhas músicas favoritas, e sim, nós usamos a palavra as vezes quando queremos acreditar que somos tão cool quanto os caras que estão cantando isso.", explicou. A blogger também escreveu um pedido de desculpas: "A palavra é extremamente ofensiva e eu me arrependo de promovê-la." Miroslava foi afastada da própria marca. 

8. Nada de designers clássicos, o vestido de noiva da atriz Megan Markle será assinado por sua melhor amiga, a estilista e consultora de noivas, Jessica Mulroney. De acordo com o programa "Good Morning America", apenas cinco pessoas viram a primeira prova de roupa. Não precisa nem dizer que estamos ansiosas para conferir todos os detalhes da peça, certo? 

9. Ashley Graham, Imaan Hamman e Raquel Zimmermann estão poderosas em vídeos da nova campanha da Revlon. Depois da atriz Gal Gadot ser anunciada como rosto da marca, as musas também ilustram os cliques em makes de cair o queixo. "Viver corajosamente é basicamente um dos mantras da minha vida. Eu sempre digo para mim mesma no espelho 'Eu sou corajosa, eu sou brilhante, eu sou linda", disse a modelo Ashley Graham, uma das novas mulheres de Revlon. 

10. A Acadêmia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos revelou na manhã do dia 23/01, os indicados ao Oscar 2018. A premiação acontece no dia 4/03 no Teatro Dolby, em Los Angeles. Na categoria "Melhor Filme", títulos como "Me Chame Pelo Seu Nome", "O Destino De Uma Nação", "Três Anúncios Para O Crime", "The Post - A Guerra Secreta" foram alguns dos escolhidos. Dá para conferir a lista completa no site do Oscar

11. Tem novidade boa na área: se você ama peças vintage, precisa conhecer o The Vintage Shop, peças únicas e descoladas escolhidas sob a curadoria do StealTheLook.Shop. Vale ficar de olho por lá e conferir todas as novidades. Modéstia à parte, estamos apaixonadas pela seleção! 

12. Os anos 90 estão de volta! A Nike relançou nesta quinta-feira, 25/01, o novo modelo do clássico Huarache, tênis que foi febre nos anos 90. A nova versão conta com elementos antigos mesclando detalhes com outro ícone da marca, o Air Raid. A novidade conta com dois shapes, um de cano baixo "Huarache City Low" e o de cano alto "Huarache City". Aprovamos!

Você também vai gostar