1 Minute Styling Tip: cadarço na cintura

por Marcela Zanetti

Se você acompanha o estilo de rua nacional e gringo, sabe que muitas vezes os acessórios favoritos das fashionistas acabam por ser mais do que luxuosos e requerem um pouco de economia daquele dinheiro que sobrou no fim do mês (sim, estamos falando de você, pochete desejo da Gucci). Mas esqueça todo esse dinheiro que você está juntando há meses, porque existe um styling tip que está cada vez mais em alta entre as it-girls e não vai te custar absolutamente nada.

Tudo o que você tem que fazer é pegar aquele tênis antigo e tirar o cadarço, para então usá-lo como maneira de acinturar a produção - 1 minute styling tip verdadeira e certa para deixar o visual para lá de cool. Você pode usar o item de diversas maneiras (até mesmo sobre o blazer!). E vamos te contar, a trend com certeza pega, já que até mesmo marcas como a Levi's têm vendido jeans com o cadarço já no passante da calça. Quer inspirações? Então vem ver os cliques que selecionamos com o truque de estilo super prático:

1 minute styling tip: cadarço na cintura


Você pode, por exemplo, escolher a calça jeans e um top cropped para o fim de semana, ou dar um toque descolex à calça de alfaiatararia usando o cadarço como cinto.

1 minute styling tip: cadarço na cintura

A produção fica super estilosa com o shorts jeans, seja para a praia ou até mesmo para o look de balada no calor.

1 minute styling tip: cadarço na cintura

E o truque de estilo funciona até mesmo sobre o blazer, para deixar o outfit com a cara do street style gringo! 

Você também vai gostar