SHS: Ashley Graham

por Samara Tavares

Ashley Graham é um dos nomes mais influentes do universo fashion atual. Além de ser uma das modelos mais importantes, conquistando a décima posição entre as mais bem pagas do mundo e o primeiro lugar entre as plus sizes, Ashley é a covergirl de diversas revistas e se destaca com o estilo ultra glam - acessórios poderosos, recortes estratégicos e modelagem sexy são indispensáveis. 

A gata consegue coordenar peças ousadas - com direito a muita transparência - com detalhes que equilibram completamente o visual, como a terceira peça que vem em formato de blazer ou maxi casacos. O resultado é chic, clássico e, claro, de cair o queixo! Cada clique da modelo é uma nova inspiração que merece espaço no nosso street style. Por isso, aproveitamos para selecionar os looks da Ashley que merecem destaque, continua por aqui para roubar o estilo da musa: 

SHS: Ashley Graham


O cinto corset transforma e acintura o look básico. Vale roubar a inspiração da Ashley e usar com slip dress. 

SHS: Ashley Graham

Transparências não podem faltar nos looks da Ashley - a gata já pisou até em red carpets com o visual. O resultado fica ainda mais glam com as clássicas sandálias de tiras

SHS: Ashley Graham

Um truque de estilo da Ashley? Finalizar o look com uma terceira peça. Blazers, maxi casacos e coletes completam os outfits básicos. 

SHS: Ashley Graham

O comprimento cropped aparece com força total nas produções da Ashley. O melhor? Ela sabe coordenar a modelagem com cintura alta e peças mais despojadas, como a calça larguinha. 

SHS: Ashley Graham

Ta aí um item praticamente assinado pela Ashley: bodycon! Os vestidos bem justos valorizam a silhueta e ainda são sexy que só - o modelo também é favorito de outras it-girls, como a Kim Kardashian. 

Você também vai gostar