Aconteceu em Janeiro

por The Look Stealers

Dá para acreditar que já terminamos o mês de janeiro? O primeiro do ano de 2018 nos rendeu mil e um cliques de street style - ou melhor dizendo, beach style- com várias it-girls estilosas curtindo o que restava das férias na praia. E é claro, além de tudo isso, aqui no Steal The Look, mil e um posts super certeiros para você começar o ano com o pé direito foram o foco das últimas semanas.

Te mostramos as maiores trends que vão pegar em 2018, peças que toda mulher estilosa tem que ter no armário, damos boas-vindas ao boho que andava desaparecido e ainda introduzimos estampas e sapatos super polêmicos e statement ao repertório de tendências para o ano que já começou. E se você ainda estava de férias, pode recapitular tudo o que rolou pelo The Coolest Office In Town no último mês por aqui, já que te contamos os highlights do que aconteceu em janeiro, olha só:

Aconteceu em Janeiro


Toda mulher já ficou se perguntando o que há de mais essencial em seu armário, né? Por isso, selecionamos nove peças que não faltam no armário de uma mulher para lá de estilosa, que se veste de maneira impecável!

Aconteceu em Janeiro

Também selecionamos 31 produções que se encaixam nas restrições de um código de vestimenta super restrito. Tudo isso, é claro, continuando super estilosa. Clique acima para conferir.

Aconteceu em Janeiro

Estampa super descolada nas calças? Temos! A peça era trend nos anos 90 e tinha uma pegada super grunge, voltando agora exatamente para adicionar um elemento cool ao visual das it-girls e fashionistas.

Aconteceu em Janeiro

Todo mundo comete um errinho fashion aqui e outro ali, né? Então criamos justamente a matéria que vai te ajudar a não pisar mais na bola quando o assunto é moda. E não se preocupe, você vai poder vestir o que bem entender e quando quiser!

Aconteceu em Janeiro

Pensou que o clássico estilo francês com tee listrada, jeans e trench-coat ia ser eterno? Pense de novo. As musas francesas estão em fase de transição para um boho super solar e delicado. Quer entender sobre? Clique no link acima! 

Aconteceu em Janeiro

Não há como negar que as pantalonas são calças perfeitas para todos os shapes e ocasiões. Com o corte em A e muitas vezes super fluida e leve, a calça é ideal para visuais de trabalho, de fim de semana e conta até com versões coloridas e em denim, sem contar que fica bem em todo tipo de corpo, pois alonga as pernas e modela a silhueta sem apertar muito ou deixar o visual sem forma. Não dá para ficar mais democrática do que isso, né? E se você ainda tem dúvidas, olha só a matéria que fizemos com mil e uma opções da calça.

Aconteceu em Janeiro

Todo mundo ama um bom look luxuoso, né? Não é a toa que o sonho de toda fashionista seja um closet repleto de it-brands como Chanel,Prada e Gucci. Mas isso não quer dizer que não precisemos deixar de parecer super elegantes com peças que tenham um preço mais acessível. Para te ajudar nessa missão, selecionamos cinco peças baratas que deixam o visual mais chic e as destrinchamos no post acima!

Aconteceu em Janeiro

É oficial: os kitten heels voltaram em 2017 e ficam ainda mais em alta em 2018. Sabemos que o sapato pode muito bem ser complicado de se coordenar com outras peças e que, bom, pode ficar um tanto quanto sem graça sem o truque de estilo adequado (alô vovós!). Mas se existiu alguém (ou algo) que conseguiu nos convencer de que o sapato pode muito bem fazer parte do nosso dia a dia, essa marca foi a Dior com seu slingback do primeiro semestre de 2017. Que tal roubar alguns looks com o item?

Aconteceu em Janeiro

Adicionar o blazer em um visual mais básico (como em uma t-shirt e calça jeans) pode ser o truque de estilo essencial para se guardar na mente. Principalmente em dias de clima mais ameno, ou  quando você descobre que tem aquela reunião importante. Assim, para te ajudar a desbravar a peça, selecionamos nove visuais com ela e os destrinchamos acima! 

Aconteceu em Janeiro

Os ponchos com franja, vestidos floridos de manga comprida, texturas em suede e botas western apareceram com tudo nos desfiles de primavera e pre fall de labels como Calvin Klein, Dior, Altuzarra e Coach no ano passado e começam a marcar presença no street style do hemisfério-sul conforme a meia estação vai se tornando mais palpável. Assim, nada melhor do que darmos boas vindas ao estilo boho, não é mesmo?

Você também vai gostar