Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Entramos no segundo mês do ano e podemos começar a comemorar, oficialmente, o carnaval! Fevereiro chega recheado de eventos e, em menos de três dias, já tivemos o anual Baile da Vogue, lançamento mundial de beauté, campanha da Yeezy e até a divulgação do novo disco de Justin Timberlake. 

Mas se você estava curtindo o restinho das férias ou até mesmo na correria do dia a dia e deixou passar alguma informação do universo da moda, beleza, cultura e entretenimento, pode ficar tranquila! Nós separamos um espaço para fazer um resumo esperto com os maiores acontecimentos da semana. Não tem desculpa para não ficar por dentro de tudo o que rolou nos últimos dias, viu? Continua por aqui para entender tudo o que passou:

1. Aconteceu ontem, 01/02, no Hotel Unique, em São Paulo, mais uma edição do anual Baile da Vogue, evento que antecipa o carnaval. Com o tema "Divino, Maravilhoso", o baile à fantasia presta homenagem às diferentes culturas brasileiras. Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa foram as rainhas da noite, já a apresentação ficou por conta de Sabrina Sato e Bruno Astuto. As produções dão direito à brilhos, decotes, fendas, transparências e acessórios nada básicos. Marina Ruy Barbosa escolheu o vestido Colcci forrado em brilho e aplicações para o look da noite. 



2. "Reconhecer, representar, recuperar, reivindicar e revolucionar", essas são as palavras de ordem da nova edição da Nylon Magazine que celebra cinco modelos que estão se destacando no cenário atual, Diana Veras, Ezi, Zuri, Ari Fitz e Frida Cash Flow. Dá para conhecer um pouco mais sobre essas musas e as causas apoiadas por elas no site da Nylon

3. Tem novidade de beauté na área: a nossa marca queridinha, Benefit, lança hoje (02/02) no Brasil e em escala mundial a sua nova máscara de cílios, a BADgal BANG! A promessa? Cílios ultra volumosos por até 36 horas de duração. Sim, já queremos testar a novidade! 

4. A semana começou com o pé direito com a 60ª edição do Grammy Awards, premiação que contempla os maiores nomes da música. Entre os premiados da noite, Bruno Mars foi o grande vencedor levando seis estatuetas para casa, inclusive pelas categorias principais, "Música do Ano" e "Álbum do Ano". Além de celebrar os artistas, o Grammy também foi cenário para a campanha "Time's Up", protesto que vai contra o assédio sexual e luta pela igualdade de gênero em Hollywood. 

5. Quem disse que noivas não podem usar tênis? A nova collab entre Keds e Kate Spade NY mostra isso é mais do que possível. De versões mais básicas em branco clássico à pares forrados em brilho em aplicações, vale descer do salto e aproveitar a festa de casamento com muito conforto e estilo. Ah, e não vale só para noivas, viu? Já estamos apaixonadas pelo modelo em glitter! Dá para conferir todos aqui.

6. Kim Kardashian ataca novamente! A socialite lançou a sua nova linha de perfumes, o trio chamado "Kimoji Hearts", coleção especial para o dia dos namorados que acontece nos EUA no dia 14 de fevereiro. Batizados como "BFF", "Ride Or Die" e "Bae", os perfumes vêm embalados como se fossem balas e a edição especial vem dentro de um coração de chocolate. O lançamento oficial acontece hoje, 02/02, às 18 horas no site KKW Fragrance

7. Chega de ansiedade! Justin Timberlake lançou hoje, 02/02, o seu novo álbum intitulado como "Man Of The Woods". Para comemorar, o cantor divulgou o clipe da faixa-título com participação da sua esposa, Jessica Biel. Justin fará as primeiras performances durante o SuperBowl 2018, que acontece no domingo, 04/02. 

8. Criatividade define a nova campanha da Yeezy Season 6, parceria entre Kanye West com Adidas. O rapper americano convidou diversas it-girls, inclusive a socialite Paris Hilton, para reproduzirem os cliques da sua esposa, Kim Kardashian, que já havia sido fotografada com todas as peças da coleção no melhor estilo street style. "Muito divertido ser uma #KimClone na nova linha da #YeezySeason6", comentou Paris Hilton em sua legenda do Instagram. 

9. Só dá elas! As irmãs Hadid são os rostos da capa da Vogue Britânica. Os cliques no melhor estilo "nascemos assim" foram feitos pelo fotógrafo Steven Meisel, já o styling ficou por conta de Joe McKenna. Fios messy e make ultra iluminada foram as escolhas para o beauty look das musas para as capas. 

10. A label Marchesa anunciou que não irá participar da semana de moda de NY. Em comunicado oficial, a empresa dirigida por Georgina Chapman, co-fundadora da marca, e sua sócia, Keren Craig, afirmou que não estará nesta edição do NYFW. Segundo o anúncio, a label espera apresentar a sua coleção 2018 em um formato atualizado. Porém, diversos rumores do motivo do cancelamento estão ligados às acusações de assédio envolvendo Harvey Weistein, ex-marido de Georgina e um dos maiores investidores de Marchesa. 

11. E para fechar os acontecimentos com chave de ouro, a Prada lançou a sua nova campanha spring/summer 2018 que tem como foco o feminismo. Inspirada nas ilustrações de oito mulheres, o resultado é super despojado, divertido e conta com a presença de cores vibrantes. Amamos!

Você também vai gostar