The Look Stealers: O que usamos nessa semana

por The Look Stealers

Olá sábado! Estamos apenas a uma semana do tão esperado carnaval e tudo o que conseguimos pensar nesse momento são os mil e um lookinhos carnavalescos em que vamos apostar nesse próximo feriado, não é mesmo? E com toda essa ansiedade, acabamos por esquecer dos visuais de todos os dias, que são parte da nossa rotina como um todo. 

E se a sua mente também está no carnaval, viemos aqui para te ajudar a encontrar a inspiração para chegar até a data sem esforço. Como já é de praxe selecionamos os visuais mais cool que nós, Look Stealers, usamos nos últimos dias e os mostramos abaixo. Por aqui você encontra de tudo, desde o visual de verão com direito a truque de styling, até a preview do que vai rolar na meia estação. Gostou? Então vem ver:



Amamos a camisa de nó com o shorts de cintura alta da Tha! 

Já estamos super ansiosas para testar o hoodie alongado da Preview de Outono da Dzarm. A Manu já testou e aprovou! 

Look básico que dá certo: a Lara apostou na t-shirt, jeans, cinto e tênis powerfull para o visual do dia a dia.

O visual office look com blazer e calça de afaiataria fica super descolado com um tênis com pegada anos 90. Até o Lebron concorda! 

Lá em Los Angeles, a Catha mostrou um truque de estilo certeiro para dar um up na produção básica. Acinturar o mom jeans com um lenço! Você pode amarrar no passante ou usar a peça como cinto. 

Clássico do fim de semana: t-shirt, calça de lavagem escura e jaqueta jeans! 

Lá no inverno do Hemisfério norte, a Karina dá a dica: turtleneck sob o blazer e calça jeans destroyed tornam o visual super descolex.

E que tal a blusa ombro a ombro com calça de alfaiataria? Amamos.

Você também vai gostar