10 Maneiras de Usar Saia Lápis

por Catharina Dieterich

Quando você pensa em um office look mais elegante e super girlie, não é raro que venha a cabeça uma camisa e saia lápis, não é mesmo? A peça é perfeita para acentuar as curvas do corpo e ainda deixar a produção impecável e chic. Mas vamos te falar, não é apenas com a camisa branca de todos os dias que você pode combinar a saia, viu? 

As musas da realeza britânica, Kate Middleton e Meghan Markle, por exemplo, gostam mesmo é de apostar no visual com casacos sóbrios, suéteres vibrantes e até peplums super finos e luxuosos, que também se ajustam ao corpo. Olha só: 

10 Maneiras de Usar Saia Lápis


E não são só as belas que sabem como coordenar a saia lápis, não. Selecionamos visuais super descolados abaixo que incorporam o modelo sem deixar de dar um toque cool ao visual. Vem ver:

10 maneiras de usar saia lápis

Que tal investir na estampa mais descontraída de listras e combinar a saia com um bom top cropped? O resultado é cool e despojado ao mesmo tempo.

giorgia tordini
Foto: Giorgia Tordini

A regata ou t-shirt com recortes na manga deixa a saia cinza muito mais descolex, não acha?

lauren santo domingo
Foto: Lauren Santo Domingo

E que tal a peça coordenada com uma bomber super luxuosa e body de gola alta?

10 maneiras de usar saia lápis

A versão jeans também pode ser perfeita para criar um bom twist sem muito esforço!

Yara Shahidi
Foto: Yara Shahidi

Assim como misturar a cor vibrante da peça ao moletom repleto de estampas e prints. Não dá para ficar mais cool do que isso!

E tem mais: selecionamos abaixo mais alguns modelos poderosos de saia lápis para incluir no outfit. 

Você também vai gostar