Steal The Look Takes Over NYFW

por The Look Stealers

Se você está acompanhando a cobertura da semana de moda de NY pelo Instagram e lendo todos os posts sobre os desfiles e a beleza dos backstages, deve ter percebido que a nossa Co-Founder, @ManuelaBordash, desembarcou na Big Apple para ficar por dentro de tudo o que agita uma das fashion weeks mais importantes do globo. A Manu não apenas conferiu as apresentações de labels de peso, como também adiantou algumas das tendências que chegam no universo da beauté nesta temporada - segundo a produção de Kate Spade, o objetivo será usar a make para ressaltar as particularidades de cada mulher e garantir o resultado mais natural. 

A semana teve início no dia 8 de fevereiro e se estende até o dia 16 com diversas apresentações por Manhattan. Diferente de outras temporadas, este ano se destaca por designers que preferiram passar longe do modelo tradicional dos desfiles, como Yeezy, de Kanye West, que divulgou a coleção em cliques de street style de Kim Kardashian. 

Ah, e toda a cobertura só foi possível graças à EasySim4U, o nosso serviço favorito de internet 4G no exterior, que entrega os chips em casa, permitindo que a gente chegue em qualquer lugar do mundo com conexão em tempo real. E para você também poder aproveitar desse serviço, a EasySim criou um código de desconto para as leitoras do Steal The Look: é só adicionar "STL10" no checkout para ganhar 10% off na compra. Gostou? Então segue por aqui para conferir todos os detalhes e cliques da semana e continua ligada no site para acompanhar a cobertura completa: 



A NYFW apresenta a sua edição de Outono 2018 em Manhattan! Logo na quinta-feira, dia 08/02, tivemos os desfiles de Novis, Colovos, Creatures Of Comfort, Adam Selman, Jeremy Scott, Tom Ford, entre outras labels que abriram com o pé direito a semana fashion. Todos os detalhes das apresentações e backstage do primeiro dia já estão no site. 

A Manu desembarcou em NY alguns dias antes do início oficial para conferir tudo o que rolava na pré-NYFW. O look comfy - e com direito à sobreposição - foi o escolhido para o street style. 

A coincidência fashion foi garantida com a modelo - e amiga - @CintiaDicker que, assim como a Manu, apostou na faux fur sobre o look glam. O clique acima rolou no pós-evento do amfAR, que aconteceu na quarta-feira, 07/02, com o objetivo de captar fundos, através de leilões, para a pesquisa de cura e tratamento para a AIDS. Ah, e claro que o cenário precisava ser em um supermercado de NY, afinal, final de festa não é final de festa sem guloseimas! 

Já no primeiro dia de NYFW, a Manu deixou o look básico muito mais interessante com inspiração sporty e transparência! O boné foi a peça-chave para o resultado despojado. 

O mesmo look ganhou vibes glam com o casaco nada básico. O jogo de transparência + maximalismo é certeiro para o resultado poderoso. 

E que tal unir peças com propostas completamente diferentes e ainda dar um toque de cor ao animal print? As peças da @DVF  foram as escolhidas para a produção. 

O macacão da @ton_age segue a trend do poá e ganha uma pegada mais urbana com tênis e óculos diferentex. 

Um dia antes do desfile do estilista brasileiro @carlosbacchi, a Manu foi conferir um pouco mais de perto os detalhes das peças em um fitting para a label. Esta foi a primeira vez da marca no NYFW, que participou através do projeto Flying Solo, que tem como objetivo levar à Nova Iorque diferentes estilistas do mundo. 

A Manu também conferiu tudo o que rolou minutos antes da grande estreia de Carlos na NYFW. Não precisa nem dizer que a ansiedade era o sentimento protagonista do local, né? 

O look escolhido para a noite ficou por conta de um macacão militar - vintage! - e botas envernizadas. 

O resultado da coleção? Vestidos leves, com recortes estratégicos, fluidez e, acima de tudo, com a bandeira da sustentabilidade - as peças foram feitas com seda orgânica tecida manualmente. A apresentação foi uma parceria com a Volta Atelier, marca de bolsas que usa resíduos da indústria de couro. 

Steal The Look Takes Over NYC

Também teve muito backstage durante a semana! A Manu conferiu todos os detalhes de Kate Spade e ainda conversou com os responsáveis pela beleza do desfile que foi assinada por @livingproofinc. De acordo com o hairstylist-chefe, o objetivo da produção foi o de empoderar as mulheres com a sua própria beleza, sem transformá-las, mas sim, deixá-las ainda mais lindas com o que elas já têm de melhor. A ideia também norteou os fios que seguiram a sua estrutura natural com uma leve texturização. 

Entre os destaques do backstage, as ankle boots de bico fino e aplicações, que elevam qualquer outfit basiquinho.

Teve presença brasileira no backstage de Alexander Wang! Rafaella Crepaldi, maquiadora sênior da NARS, apostou em uma pele super natural e fresh para a assinatura da beleza do desfile - teve até encontro com a musa Kaia Gerber por lá! 

E para fechar a viagem fashion com chave de ouro, esse macacão de veludo molhado da @ton_age - vale ficar de olho no site da marca para arrematar a peça que chega já, já, por lá. Detalhe quase imperceptível para o truque sandália + meia aparente que deixou a produção mais cool. 

Você também vai gostar