NYFW Highlights: Dia 7

por Marcela Zanetti

Chegamos ao fim de mais uma semana de moda de Nova Iorque. Os últimos dias foram recheados de novas trends que já amamos e de muito street style luxuoso, os quais, com certeza, iremos nos inspirar durante as próximas temporadas. E vamos te dizer, as passarelas trouxeram tendências e produções sólidas neste último dia - vimos muitos anos 80, tecelagens luxuosas e tonalismos que deixavam os visuais para lá de elegantes.

Além disso, uma coisa é certa: as cores vibrantes como vermelho, amarelo, pink e azul são mais do que bem-vindas na próxima temporada. Ponto positivo também para as estamparias como o xadrez clássico e animal print, que também ganhavam cores cool e twists vintage na passarela. Ficou curiosa? Então vem ver quais foram os highlights dos últimos dias de fashion week.

NYFW Highlights: Dia 7


Peças sóbrias e elegantes deram espaço a prints coloridas na presentation da M Missoni. Nos cardigãs de tricot e jaquetas pesadas, estampas como animal print em pink e azul tomavam conta da produção. Destaque também para o xadrez que chegou ao Outono 2018 de maneira fun e alegre, mesmo quando visto em tons como camelo e marrom, já que se mesclava com ar divertido à suéteres laranja super vivo. 

NYFW Highlights: Dia 7

Michael Kors usou e abusou do maximalismo em seu desfile nessa temporada da semana de moda de Nova Iorque. Os prints vibrantes em oncinha, xadrez e floral se mesclavam criando produções que chamavam a atenção. Além disso, a mistura de texturas também foi pauta - vide a saia de tafettá floral que era coordenada com o tricot pesado e amarelo. 

NYFW Highlights: Dia 7

A Monse trouxe um office look descolado e elegante para seu lookbook de Outono 2018. Os blazeres ganhavam um decote off-the-shoulder e terminavam com caudas assimétricas no lado contrário do detalhe. As saias em xadrez ganhavam uma fenda que era complementada pela chemise que aparecia sob o recorte. 

NYFW Highlights: Dia 7

Explorando a mesma paleta de tons azuis, a Maki Oh trouxe uma curadoria de tecidos ricos para criar um mesmo vestido. As estampas semelhantes em tons diferentes desenvolviam uma espécie de patchwork para lá de elegante, ainda mais dentro dos tons sóbrios. O foco também pairou sobre os blazeres à lá office look que eram combinados com conjuntos de seda e renda que remetiam à pijamas, criando um encontro entre o momento íntimo e público.

NYFW Highlights: Dia 7

O delicado e grosseiro se tornavam um só no desfile de Esteban Cortazar. A jaqueta jeans era complemento da saia transparente que levava pequenos detalhes coloridos em tule, criando assim o high-low perfeito. O tonalismo também era pauta nos visuais em que o branco e champagne se encontravam para desenvolver uma produção para lá de elegante. 

NYFW Highlights: Dia 7

Se era anos 80, provavelmente esteve presente no desfile de Marc Jacobs para essa NYFW. As ombreiras exacerbadas chegavam em overcoats neon, suéteres dourados e blazeres descolex. Pochetes metalizadas também faziam parte dos acessórios que compuseram os visuais. Tudo isso combinado com um chapéu de abas retas, que dava ar de mistério ao outfit das modelos.

NYFW Highlights: Dia 7

Estampas étnicas e tons de marrom, laranja e creme foram tema da presentation de Edun para o Outono desse ano. Os trench-coats bem estruturados e conjuntos que formavam uma espécie de degradê nos visuais também foram estrelas da coleção. 

NYFW Highlights: Dia 7
NYFW Highlights: Dia 7

No street style a palavra de ordem eram casacos longos e para lá de estilosos. Seja em vinil vibrante,o trench-coat clássico ou até mesmo em um vichy colorido, eles aqueciam as it-girls super descoladas e ainda as deixavam para lá de estilosas. 

Ah, e vale lembrar que toda a cobertura está sendo feita graças à EasySim4U, um serviço de cobertura completa 4G no exterior que já entrega os chips em casa - nada de se preocupar na hora da viagem! Ou seja, você já sai do avião conectada com algum dos pacotes oferecidos pela EasySim. Mas tem mais: a empresa disponibilizou um desconto super bacana para as leitoras do Steal The Look. Basta adicionar o código STL10 no checkout, para ganhar 10% off na sua compra. Demais, né? Nós já garantimos os nossos!

Você também vai gostar