Guia de Estilo: Rihanna

por Samara Tavares

Robyn Rihanna Fenty, para os íntimos, Rihanna, é a musa que assopra as velinhas hoje! A cantora completa 30 anos de vida e, sorte a nossa, afinal são muitos singles - de Umbrella à Wild Thoughts animando as nossas playlists. Mas não para por aí: ela também é compositora, modelo, empresária, estilista e coleciona diversos prêmios importantes na carreira, entre eles, oito estatuetas do Grammy - a maior premiação musical - e o Fashion Icon Award um dos mais impactantes da indústria da moda. 

Além de todo o sucesso na carreira, Rihanna também é a artista que mais vendeu digitalmente na história e agitou o universo da beauté ao lançar a sua linha Fenty Beauty com 40 opções de tons de base, 16 opções de iluminadores, batons e outros produtos que conquistaram as apaixonadas por make - foram 72 milhões de dólares provenientes da divulgação nas redes sociais. Detalhes à parte, é impossível não amar umas das cantoras mais influentes da década, por isso, aproveitamos o aniversário da Riri para fazer um guia de estilo completo com tudo o que não pode faltar no closet da empresária. Vem por aqui: 

Guia de estilo: rihanna


Inspiração sporty, acessórios poderosos e composições ousadas são protagonistas no street style da Rihanna! 

Guia de estilo: rihanna

O look do dia a dia fica muito mais interessante com bonés, um dos acessórios indispensáveis da cantora. 

Guia de estilo: rihanna

Nada básica, a combinação de estampas completamente opostas dão o toque fashion nos looks da musa. 

Guia de estilo: rihanna

Rihanna prova que o blazer pode ser super sexy se usado com os complementos certos como jeans destroyed, fazendo a linha "nada por baixo" e como vestido mini. 

Guia de estilo: rihanna

Como boa fã do resultado glam, Rihanna é fã das botas acima do joelho e modelos nada básicos - que vêm acompanhados de aplicações e tons vibrantes. 

Guia de estilo: rihanna

A empresária não deixa o conforto de lado e coloca o conjunto de moletom para jogo com acessórios chics e saltos poderosos. 

Guia de estilo: rihanna

Tênis, logomania e calças jogging criam o resultado esportivo nas produções de Riri. 

Guia de estilo: rihanna

Até as composições mais básicas ficam fashionistas com truques de estilo certeiros. 

Guia de estilo: rihannaGuia de estilo: rihanna

Mas o bom e velho jeans também tem espaço nos outfits. 

Guia de estilo: rihanna

Maximalismo, mix de estampas, aplicações, acessórios e, claro, muito glamour são a assinatura dos looks da Rihanna. Não precisa nem dizer que amamos, né? 

Você também vai gostar