O Suéter que Todas as Fashion Girls Estão Usando

por Catharina Dieterich

Vira e mexe nos deparamos com uma peça que vira tendência praticamente da noite para o dia. Elas passam a ser constantemente flagradas no street style de composições fashionistas e conquistam os diferentes estilos - do girlie ao rocker com pegada urbana. Foi assim com as mom jeans, boinas, scrunchies, dad sneakers e, agora, com um item que chegou em versões muito mais fun do que a opção clássica: suéteres coloridos! 

As versões listradas em tons vibrantes marcam presença nos looks despojados e prometem ser a próxima trend da meia estação. Vale equilibrar com peças mais discretas ou até mesmo se jogar no mix'n match atualizado - sim, é possível! Além disso, o suéter é opção certeira para os dias de falta de inspiração, afinal, ele consegue deixar o combo calça + tênis muito mais interessante. As fashion girls já aprovaram a tendência, olha só: 

O Suéter Que Todas As Fashion Girls Estão Usando


Truque de estilo: coordene o suéter colorido com sapatos vibrantes para deixar a produção ainda mais fun. 

O Suéter Que Todas As Fashion Girls Estão Usando

As versões em listras coloridas chegaram até em modelagens alongadas, como os kimonos. A modelagem é ainda mais descolada e pode ser usada em outfits total maxi.  

O Suéter Que Todas As Fashion Girls Estão Usando

Mas não dá para deixar de fora o bom e velho tricot em P&B. A versão clássica é chic, discreta e ideal para as mais clássicas. 

Você também vai gostar