A Jaqueta que Vai Deixar Todo o Look Básico Cool

por The Look Stealers

Tem sempre aquela peça que consegue transformar qualquer combo básico de t-shirt + jeans. Ela tem o poder de salvar os nossos dias de preguiça fashion e ainda pode ser usada em diversas produções - e nos diferentes estilos. Um exemplo? Bomber jackets! O modelo foi uma das maiores trends do inverno passado e promete voltar firme e forte na próxima temporada. 

Diferente das jaquetas clássicas, a bomber é mais despojada e dá um toque sporty ao outfit chic. A peça fica ainda mais incrível com tecidos diferentes e estampas cool que transformam a modelagem. E se você está procurando uma para chamar de sua, pode comemorar! A Saloon 33, marca que conquistou as fashionistas, é a responsável por uma das jaquetas bomber mais descoladas ever! O tecido em lurex, o forro vibrante e os detalhes em listra deixam o item ainda mais interessante. Ah, e ela está disponível no nosso marketplace querido, o StealTheLook.Shop, é só correr para lá e conferir os detalhes. Olha só o poder dela na produção:  

A Jaqueta Que Vai Deixar Todo O Look Básico Cooljaqueta


Vale coordernar a jaqueta no look total monocromático para quebrar a sobriedade do preto ou apostar em duas tendências na mesma produção: mom jeans + bomber jacket! 

Você também vai gostar