7 Hot Trends para usar na meia estação

por Marcela Zanetti

Já passamos pelo carnaval, o horário de verão chegou ao fim e com todos os encerramentos destes ciclos, já podemos decretar oficialmente o começo do ano de 2018, não é mesmo? E, como consequência do término dos dias mais quentes, é claro que nós fashionistas já estamos mais do que antenadas nas tendências de meia estação que chegam quentinhas do forno (ou seja, do street style e das passarelas) e caem direto em nossas mãos, para que possamos criar produções super descoladas e impecáveis. 

E sabe o melhor de tudo isso? É que podemos sempre contar com uma de nossas labels queridinhas, a AMARO, para ter em primeira mão todas as tendências super atuais que tanto amamos. Sendo assim, nada mais justo do que exaltar a nova coleção da label, que chega repleta de referências do estilo de rua e das passarelas gringas dessa temporada. Vem ver nossas escolhas!

7 Hot Trends para usar na meia estação


Que o poá é a mais nova estampa queridinha entre as french girls nós já sabemos. Mas você também pode criar high-lows incríveis com a estampa adicionando peças mais grosseiras como um bom dad sneakers ou uma jaqueta de couro cool.

7 Hot Trends para usar na meia estação

Em uma pegada mais cool do que o poá, as estrelas também chegaram para ficar. Aposte em camisarias leves que se contrapõe à estampa e arrase com uma saia ou mom jeans descolex.

7 Hot Trends para usar na meia estação

Como vimos na última edição da NYFW que aconteceu neste mês, o xadrez clássico de alfaiataria ganha agora peças oversized e com pegada anos 80. Vale usar a estampa em tops cropped, calças bem estruturadas e até mesmo em chemises curtas.

7 Hot Trends para usar na meia estação

Além desse xadrez, outra vertente da mesma estampa também ganhou forças nessa temporada, a com ares de flanela! Ela sai das camisas de lenhador para ser a estrela em saias, jaquetas bomber e vestidos. Nós amamos o efeito anos 90 super vintage e descolado.

7 Hot Trends para usar na meia estação

Mais uma trend dos anos 90 que ganha destaque na meia estação: as jardineiras e macacões jeans. Perfeitas para coordenar com um item em poá, ou até mesmo com uma turtleneck, elas são despojadas na medida certa.

7 Hot Trends para Usar na Meia Estação

Como também vimos na semana de moda de Nova Iorque e em muitos cliques de street style por aí, os sapatos western - sejam eles ankle boots ou botas de comprimento mediano - estão ganhando os corações de fashionistas como Alexa Chung. Trend para mergulhar de cabeça.

7 Hot Trends para Usar na Meia Estação

E nada como unir duas trends que amamos: o slingback chega agora com decote em V, deixando o sapato muito mais charmoso e, consequentemente, toda a produção muito mais interessante, né?

Você também vai gostar