6 Peças que Dão um Up no Look da Balada

por Catharina Dieterich

Se você é daquelas que sofre com falta de inspiração para compor o seu uniforme de balada, pode ficar tranquila! Existem algumas peças que conseguem transformar qualquer produção básica e ainda dar um toque fashionista sem esforço. Afinal, é no look noite o momento ideal para arrasar no vinil, misturar acessórios, coordenar top cropped com cintura alta e, principalmente, se jogar no mood glam.

E isso não quer dizer que você precisa investir em diversas peças, pelo contrário, algumas são tão curingas no outfit da balada que podem ser usadas em outros momentos com apenas complementos diferentes. A boina por exemplo, vai muito bem no street style, mas também ganha espaço em composições com pegada sexy e despojada. Para dar uma forcinha na missão, selecionamos seis peças que merecem a atenção na hora de compor o look:

5 peças que dão um up no look da balada


1. Calça de vinil: a textura promete deixar o look balada com uma pegada mais rocker. Vale combinar com botas poderosas. 

5 peças que dão um up no look da balada
Foto: Camila Coelho

2. Saia de vinil: a peça fica muito mais glam com a textura em vinil. Coordene com uma t-shirt para arrasar no mood despojado. 

5 peças que dão um up no look da balada

3. Cinto statement: aposte em modelos nada básicos como os double belts e maxi fivelas para marcar a cintura alta. 

5 peças que dão um up no look da balada
Foto: Gizele Oliveira

4. Boinas: o acessório é a trend da vez e também ganha destaque no look da balada. O truque é usar com o look mais poderoso e contribuir para o resultado fashion.  

5 peças que dão um up no look da balada
Foto: Hailey Baldwin

5. Botas over the knee: arremate o modelo nos looks de inverno e meia estação. O resultado fica ainda mais sexy combinado com o comprimento mini. 

6. Faux Fur: a nossa co-founder, @ManuelaBordasch, deu o truque com as botas over the knee + casaco faux fur. A dupla garante o combo ultra statament para balada.

Você também vai gostar