6 Sapatos que Toda Fashion Girl Vai Usar no Inverno

por The Look Stealers

O horário de verão acabou, já estamos dando olá ao mês de março e com isso, infelizmente, também se vão os dias super quentes e com mil vestidos, shorts e camisas super leves que deixavam nosso visual de calor confortável e elegante - chegou a hora de se preparar para a meia estação e toda uma gama diferente de combinações para os looks mais amenos de outono e já estar prontíssima para quando o inverno chegar.

Mas, se existe uma peça na qual não vemos a hora de usar e abusar, essa é o calçado de inverno. seja uma ankle boot, coturno, botas otk ou até mesmo aquela mule de salto, é chegado o momento de renovar seu guarda-roupa (e seus pés!) com seis sapatos que toda fashion girl vai usar na próxima temporada. Ficou curiosa? Então olha só:

Camila Coelho
Foto: Camila Coelho


Versão mais fashionista do coturno, as peças de salto são super descolex e deixam o look menos despojado e mais estruturado. Nós adoramos e queremos usar já! 

mule

Quem disse que não dá para usar mule no inverno? Aproveite a peça com um bom tricot ou overcoat super quentinho. 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Bota de bico fino? Temos! As scarpin boots chegam cada vez mais afiadas e em tonalidades diferentes. Perfeitas tanto com salto fino ou super grosso.

sapato

Muito vista na semana de moda de Nova Iorque, a bota vermelha é outra queridinha para a estação. Invista no visual monocromático ou no look de peças mais sóbrias, para dar um realce ao tom.

bota

Outra trend vista na passarela dessa temporada de moda, as western boots chegam com direito à muita madeira, fivelas e estrelas em seu design. Nós amamos a pegada boho.

sapato

E nada como uma bota over the knee para completar o look super fashionista, não é mesmo? 

Você também vai gostar