Office Look Styling tip: gola alta sob camisa

por Catharina Dieterich

Se você pensa na gola alta como item único para a parte de cima do visual, pense de novo! É claro, a peça vai muito bem com casacos e trench coats, mas fica ainda mais charmosa sob uma boa camisa! O truque de styling é versátil e vamos te falar, ele é certeiro para um bom office look na meia estação, viu? O truque de estilo é uma ótima maneira de dar um up no uniforme rotineiro de trabalho sem muito esforço e ainda se destacar entre a multidão.

Duvida? Então veio ao lugar certo! Selecionamos seis looks que se encaixam perfeitamente no office look com a styling tip e os destrinchamos abaixo. Por aqui você encontra desde combinações mais descolex com direito a tons diferentes e estampas atemporais quanto looks que se tornam clássicos mesmo com o twist atualizado. Gostou? Então olha só:

Victoria Beckham
Foto: Victoria Beckham


Que tal o visual de Victoria Beckham, que mescla listras com tons terrosos e um bom trench-coat cru para arrematar a produção?

camisa

Se seu trabalho for mais casual, você pode optar por coordenar a combinação com uma boa calça jeans e botas de salto grosso. 

Leandra Medine
Foto: Leandra Medine

Adoramos o visual com pontos de cor na turtleneck, sapatos e na saia.

chemise

E que tal usar a peça sob a chemise? Afinal, ela também conta como camisa, né?

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

A gola alta também fica super cool sob a camisa militar.

saia

Assim como com a saia midi super estruturada. 

Você também vai gostar