As Peças em Jeans que Vão Deixar seu Look Muito Mais Cool

por Catharina Dieterich

Vem tendência, vai tendência e os jeans continuam um clássico no nosso armário. O all denim que foi febre nos anos 2000 - quem aí lembra do casal icônico Britney Spears e Justin Timberlake no jeans + jeans em pleno red carpet? - parece nunca ter saído de cena nos looks de street style. O que caracteriza cada época são as modelagens que passeiam nos outfits, nos anos 90, por exemplo, as mom eram o boom da temporada, agora, elas chegam revisitadas para compor as produções atuais. 

Por isso, temos a certeza que jeans são investimentos certos. Afinal, essas peças podem ser usadas em diferentes ocasiões e salvam os nossos dias de preguiça fashion. São diversos estilos, lavagens e acabamentos que provam que denim não é tudo igual e deixam o look muito mais cool. Olha só: 

saia jeans


1.Saia jeans: o modelo é a cara dos dias mais quentes e dão um mood french girl ao look. Vale coordenar com botas over the knee, é uma ótima opção para o resultado glam. 

calça jeans pantalona

2. Pantalona: com modelagem bem larga e aberta, as pantalonas marcaram os anos 60 e alongam a silhueta. A melhor parte? Elas deixam qualquer t-shirt básica mais fashion. 

skinny jeans

3. Skinny: uma das calças mais famosas no closet feminino, o jeans skinny é daqueles ideal para o dia a dia. Um truque é equilibrar com peças de comprimento maxi. 

jeans reto

4. Calça reta: com shape versátil que se adapta aos diferentes tipos de corpo, as calças de corte reto são curingas e o match de qualquer camiseta basiquinha. 

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

5. Camisas: as clássicas do nosso armário também ganham suas versões em jeans. Elas são mais despojadas do que as clássicas e ficam ainda mais incríveis com calça de couro. 

Kourtney Kardashian
Foto: Kourtney Kardashian

6. Destroyed: a lavagem é favorita das celebs e garante ares despojados ao outfit. O resultado fica sexy que só com bodies. 

Selena Gomez
Foto: Selena Gomez

7. Jaquetas: ideais para a meia estação, as jaquetas jeans podem compor o look all denim como também dar um toque mais urbano em produções hi-lo. 

calça cropped

8. Cropped: o modelo com barra mais curtinha conquistou as fashion girls e podem ser usados com flats para o resultado super comfy do dia a dia. Ah, e também vale com ankle boots e outros sapatos com o cano mais alto. 

calça flare

9. Flare: semelhante às pantalonas, a calça flare se diferencia pelo modelo um pouco mais ajustado na perna. Ela também garante um toque vintage ao look e o truque é usar com blusas cropped. 

calça cintura alta

10. Cintura alta: são o complemento ideal dos cropped tops e camisas com nozinho e conseguem garantir o efeito mais glam na produção. 

mom jeans

11. Mom jeans: uma das maiores trends dos anos 90 desembarca atualmente nos looks das fashionistas. O modelo mom se caracteriza pela cintura super alta e shape mais larguinho. 

Catharina Dieterich
Foto: Catharina Dieterich

12. Culotte: conseguem unir dois modelos em uma peça, cropped + pantalona. A peça é ultra cool e favorita da nossa co-founder, @CatharinaDieterich, que aproveita para combinar com t-shirts vintage. 

Você também vai gostar