5 Styling Tips para Roubar da Nova Coleção da AMARO

por The Look Stealers

Se tem uma coisa que qualquer fashionista ama é dica de estilo - também conhecido como truques que salvam a falta de inspiração no street style. Detalhes simples como um nozinho na t-shirt, lenço amarrado na cintura, barra da calça dobrada e até mesmo usar a jaqueta como blusa chegam nos momentos de preguiça fashion e conseguem dar um up até em composições mais básicas. 

Não é a toa que estamos frequentemente atrás de referências que acrescentem novos detalhes aos outfits do dia a dia. E, sim, vale roubar styling tips das labels! A AMARO, por exemplo, uma das marcas favoritas das it-girls, garante muitos truques descomplicados e que valem o teste. Selecionamos cinco, aqui: 

truque de estilo


1. Camiseta sob macacão: a peça ganha ares mais despojados com uma t-shirt basiquinha por baixo. Finalize o look com sapatos poderosos. 

truque de estilo

2. Ombro a ombro e lenço no pescoço: que tal dar um toque cool ao off shoulder com um lenço amarrado no pescoço? O resultado entra no mood french girl.

truque de estilo

3. Body + camisa: a peça mais sexy ever ganha espaço no office look se usada com uma camisa por cima - é só deixar alguns botões abertos e coordenar com calça de cintura alta. 

truque de estilo

4. Lenço na cintura: o vestido básico ganha um detalhe fashion com o lenço para acinturar o look - dica das boas para deixar o look de escritório mais interessante. 

truque de estilo

5. Camisa com gola fechada e vestido: o vestido jeans entra no mood girlie com a camisa toda abotoada por baixo. Se quiser, acrescente um maxi colar ao outfit. 

Você também vai gostar