SHS: Talita Von Furstenberg

por Beatriz Borges

A marca DVF tem uma nova musa: nada mais nada menos do que a jovem que é membro da realeza (yep, ela é uma princesa!) Talita, a neta de Diane Von Fürstenberg, foi recentemente anunciada como a nova cara da grife! 

Talita disse recentemente que desde que tinha 8 anos ia acompanhar a avó no studio e sempre soube que um dia gostaria de fazer parte desse legado. Com a volta do diretor criativo Nathan Jenden para a grife e um desejo de revitalizar a marca, essa hora chegou: junto com uma coleção pra lá de glamourosa, repleta de estampas clássicas e cores marcantes, Talita faz sua estreia como a garota propaganda da marca.

SHS: Talita Von Furstenberg


A it girl de apenas 18 anos promete ser uma grande aposta no mundo fashion. A musa que descreve seu estilo como ‘’California Cool’’ estuda relações internacionais em Georgetown e posta no seu instagram um lifestyle de dar inveja: além de viagens, restaurantes e diversão com os amigos, o instagram da princesa é daqueles dignos de muito print screen pra lista de #roubeolook. 

SHS: Talita Von Furstenberg

Veja (e claro, roube) os nossos looks favoritos da Talita aqui: 

SHS: Talita Von Furstenberg

Assim como a gente, a Talita ama acrescentar um casaco (ou no caso, 2!) de pelo no look. Adoramos a sobreposição pra lá de fluffy. Mais fashion que isso, impossível! 

SHS: Talita Von Furstenberg

A combinação jeans clássico + o blazer mais amado da estação garantem um look chiquérrimo e pra lá de descolado.

SHS: Talita Von Furstenberg

Babado branco é  o elemento  perfeito para um look meigo e leve em um dia ensolarado. Se estiver bebendo um vinho branco na praia então... 

SHS: Talita Von Furstenberg

Simples e elegante, a t shirt básica com a calça listrada formam um look que é ao mesmo tempo simples e clássico. Acrescente uma argola como o elemento cool do look e voilà. 

SHS: Talita Von Furstenberg

Aposte em cores como o azul e branco para um look pro dia. As listras acrescentam o charme de um estilo clássico. O sneaker por sua vez, garante o toque descolado que a gente ama! 

Você também vai gostar