Seis Makes Diferentes com o Batom Vermelho

por The Look Stealers

Dentre tantas opções de cores de batons, o vermelho é um dos tons mais clássicos ever! A cor atravessa gerações e é mais forte do que diversas trends que roubam a cena no universo da beleza. Não é à toa que é só lançar uma nova cor, textura ou acabamento que ficamos loucas para colocar em prática no beauty look, certo? E se bater aquela falta de inspiração é só recorrer ao tom e coordenar com diversos complementos que deixam o resultado ainda mais chic, como delineado gatinho, esfumado neutro, smokey eye poderoso e até mesmo sombras coloridas que dão o mood fun da maquiagem.

E exatamente por saber do nosso amor por batons vermelhos, a Maquiagem Natura nos propôs um desafio: criar diferentes maquiagens com a cor. De um lado, mostramos a nossa maneira favorita de incluir a nuance na produção, de outro, nos arriscamos em versões que nunca nos imaginaríamos usando. Ao final, a missão só provou que, além de ser uma das cores favoritas das apaixonadas por beleza, o batom vermelho é sempre poderoso - inclusive nos combos mais básicos. 

Ah, e as três cores usadas no desafio fazem parte do movimento #MeuVermelho, que tem como objetivo lançar anualmente novos tons e texturas. As cores são ultra pigmentadas, de longa duração e se dividem entre o nosso amado matte, sheer e hidratante - um dos nossos favoritos para o dia a dia. Todas as opções podem ser encontradas no Rede Natura, nas lojas Natura ou com uma consultora da marca. Detalhes à parte, vem conferir o resultado das seis makes:  

Seis Makes Diferentes Com O Batom Vermelho


"Amo batons vermelhos e acho que não existe cor tão poderosa quanto essa. No meu desafio, escolhi usar a cor + rímel nos olhos, que é uma opção mais discreta para o dia a dia. Já na segunda make, optei por uma versão mais fun e nada óbvia feita com a sombra pink. Adorei o resultado dessa dupla e provavelmente irei usar mais."

Seis Makes Diferentes Com O Batom Vermelho

"Quem me conhece sabe que eu uso batom diariamente e o vermelho, definitivamente, está entre os meus favoritos. A minha make de sempre é composta por sobrancelha bem preenchida + a cor vibrante nos lábios, não tem erro nunca! No meu segundo beauty look, resolvi testar a maior dica da minha avó: batom vermelho como blush! Nunca soube se daria certo, mas além de ter dado super certo, achei que o resultado ficou bem natural. Finalizei com um leve esfumado na pálpebra."

make natura karina facci

"Acho muito chic a dupla de delineado super marcado + batom vermelho. Essa é uma das minhas combinações favoritas e uso sempre que quero uma make power. No desafio, resolvi testar o batom vermelho com o delineado e finalizar com um smokey neutro. Sempre achei que o resultado ficaria super exagerado, mas na verdade, achei o efeito super glam e com uma pegada rocker."

Você também vai gostar