Horóscopo Fashion: Áries

por Marcela Zanetti

Sabe aquela sua amiga bem independente, que não gosta de receber ordens e é sempre a mais agitada da noite? Vamos te contar: ela provavelmente é ariana. Intensas, com espírito de liderança, as musas que fazem aniversário do dia 21 de março ao 20 de abril podem até ser um pouco impulsivas, mas o estilo de quem é de áries não nega sua praticidade e talento para ser impecável.

Quando o assunto é moda a pergunta da ariana é só uma: como posso ficar elegante e descolada em questão de segundos? E nós temos a resposta. Como já é de praxe, selecionamos algumas características do signo e demos aquele match indispensável em peças de roupa super fashionistas que quem é de áries vai amar. Quer ver só? Então vem com a gente!

Emma Watson
Foto: Emma Watson - 15 de abril


As belas amam praticidade, então uma peça prática que dá o up no look é essencial - como é o caso da calça de alfaiataria! 

Kourtney Kardashian
Foto: Kourtney Kardashian - 18 de abril

Ao mesmo tempo, a ariana é espontânea e alegre, assim, não perde nunca a oportunidade de usar cores vibrantes e quentes, como o vermelho.

Kristen Stewart
Foto: Kristen Stewart - 9 de abril

Para um look mais casual, o jeans é certeiro - já que deixa todo look menos sério e mais descolado. 

Lady Gaga
Foto: Lady Gaga - 28 de março

Acessórios também são uma maneira simples de deixar o visual mais fun, coisa que toda ariana adora. Para um visual ainda mais diferenciado aposte em chapéus e boinas. 

Rosie Huntington-Whiteley
Foto: Rosie Huntington-Whiteley - 18 de abril

Os sapatos fun também são uma ótima maneira da ariana apostar em cores vibrantes sem muito esforço. Dica: invista nos vermelhos, que são o must-have da temporada.

Shay Mitchell
Foto: Shay Mitchell - 10 de abril

Um bocão muda completamente o visual em segundos. É claro que já existe na bolsa de quem é de áries.

Victoria Beckham
Foto: Victoria Beckham - 17 de abril

As belas também são super fãs de um visual que brinca com o genderless, super adeptas a camisas, calças retas e principalmente blazers oversized.

Você também vai gostar