Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Mais uma sexta-feira está entre nós e não dá para esquecer o nosso compromisso marcado com os acontecimentos da semana. Se você deixou passar alguma informação do universo da moda, beleza ou cultura, pode ficar tranquila! Usamos esse espaço para fazer aquele resumo esperto com tudo o que bombou na nossa timeline nos últimos dias.

Do nascimento do bebê fashion mais esperado à Britney Spears estrelando uma nova campanha, esta semana foi marcada por diversas notícias de cair o queixo. Quer saber tudo? Então continua por aqui porque os acontecimentos começam em 3,2,1: 

1. A it-girl, Chiara Ferragni, e o cantor, Fedez, anunciaram com uma foto postada no Instagram a chegada do primeiro filho que nasceu no dia 19 de março. O clique divulgado blogueira já reúne mais de 3 milhões de curtidas na rede social e diversos comentários parabenizando o casal. Fofo, né? 



2. Após seis anos de carreira, o grupo Fifth Harmony anunciou uma pausa na carreira. As cantoras Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane publicaram um comunicado no Instagram afirmando que precisavam de um tempo para se dedicarem à carreira solo. "Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, percebemos o quão longe nós chegamos e gostamos muito de tudo, mais agora do que nunca. Tivemos realmente uma excelente jornada juntas e não conseguimos expressar nossa gratidão por todos vocês que a percorrerem com a gente", afirmaram. As cantoras também explicaram que todos os shows programados para 2018 serão realizados. 

3. Foi dado o start para o Lollapalooza! O festival acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de março. Esta promete ser uma das maiores edições do evento que reúne nomes de peso do universo musical como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Ray, Chance The Rapper, Peal Jam, Imagine Dragons, The Killers e outros. 

4. A conta oficial Kensington Palace, no Instagram, divulgou a primeira imagem do convite de casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry. A impressão segue a tradição de anos da realeza britânica e foram confeccionados pela Bernard Westwood, uma companhia de Londres responsável pela função desde 1985. Os convites foram feito em papel britânico e tinta americana para homenagear a nacionalidade dos noivos.

5. Tem novidade de beauté na área: mais uma linha lançada pela Kim Kardashian! Hoje, dia 23 de março, começam a ser vendidos os Concealer Kits da KKW Beauty, uma combinação entre corretivo líquido, pó translúcido e um pó compacto glow. Ao todo são 16 cores de corretivos líquidos e quatro opções para cada tipo de pó. O mais legal? Os produtos também possuem ingredientes que tratam sinais do envelhecimento, ideal para todos os tipos de pele. O kit completo com três produtos e dois pincéis custará US$ 80. 

6. Poderosa! Britney Spears é o novo rosto da campanha da Kenzo. Clicada por Peter Lindbergh, em Paris, para a coleção "Memento N° 2". Aos 36 anos, a cantora aparece em look total denim, uma homenagem à primeira linha jeans da marca, lançada em 1986, que serviu como inspiração para a nova fase da grife. Amamos! 

7. A eterna Miranda, de "Sex and the City", Cynthia Nixon, anunciou a sua candidatura ao Governo do Estado de Nova Iorque. Em vídeo em sua conta nas redes sociais, Cynthia formalizou a informação e explicou: “Eu amo Nova York, mas algo tem que mudar". A atriz ainda desafiou Andrew Cuomo, ex-secretário de Justiça do estado, que também concorre pelo posto, com uma mensagem progressista. 

8. Após 11 anos na direção criativa da Dior Homme, Kris Van Assche deixa o cargo. "A hora chegou para eu seguir em frente em novas aventuras. Obrigado, meu time incrível, de todo o meu coração", escreveu o estilista em sua conta no Instagram. O posto será preenchido por Mr Kim Jones. 

9. Aconteceu no sábado, dia 17 de março, o Brazil Foundation Gala Miami, um evento que reúne convidados do mundo empresarial, diplomático e artístico em celebração às ações da fundação em seus projetos sociais. A musa Giovana Ewbank comandou o evento ao lado do jornalista, Pedro Andrade. A Brazil Foundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o país, promovendo a igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros. 

10. Aos oito meses de gravidez, Khloé Kardashian lançou a sua linha de jeans desenvolvida especialmente para gestantes da sua marca Good American. Batizada de "Good Mama", a modelagem valoriza a silhueta feminina sem deixar o conforto de lado. A it-girl não economiza nos cliques poderosos e ultra sexy durante a gravidez. Gata!

11. Gisele Bündchen é o novo rosto do O Boticário. A gata foi clicada se preparando para estrelar a sua campanha de Make B, a primeira marca de beleza brasileira a ter a musa à frente das câmeras. O vídeo da campanha irá ao ar no dia 8 de abril. 

Você também vai gostar