SHS: Monica Anoz

por Catharina Dieterich

Radar de fashionista, ativado! Separamos esse espaço para te apresentar uma it-girl ultra cool e expert em street style: Monica Anoz. Fã da pegada despojada, com referências fun, mix de estampas e acessórios, essa gata nos conquistou com looks cheio de personalidade que seguem o estilo: "peguei várias peças do meu armário, combinei e o resultado foi esse!"

Os outfits não são nada óbvios e ela sempre consegue dar um jeitinho de deixar a produção mais interessante, seja com um óculos diferentex ou um truque de estilo descomplicado. Se você ama inspiração fashion e composições super urbanas, vai se apaixonar por cada detalhe dos looks da Monica. Já bateu a curiosidade? Então segue por aqui para conferir os protagonistas no closet da it-girl:

Monica Noz - comprimento maxi - terceira peça - verão e inverno - street style


Quer transformar o look básico? Simples, vá na terceira peça com shape alongado. Ela valoriza a produção e ainda dá um twist em combinações clássicas. 

Monica noz - óculos dierentes - vintage - verão - street style

Os óculos com formato cool e inspiração vintage marcam presença no street style da Monica. Vale se jogar em shapes nada óbvios e em lentes coloridas.

Monica Noz - sobreposicao - 2 t-shirts - verão - street style

Dica certeira para a meia estação: combinar a sua t-shirt favorita com outra camiseta de manga longa por baixo. 

Monica Noz - camisa oversized - oversized - verão - street style

Se você não tiver uma para chamar de sua, vale roubar a camisa oversized do armário masculino. Dá para coordenar com o comprimento mini ou até mesmo dar um toque fashion no office look.

Monica Noz - jeans - all jeans - verão - street style

Independente do seu estilo, você provavelmente tem uma peça jeans no armário. A Monica é fã de denim e arrasa nos outfits com o tecido. 

Monica Noz - cortez nike - tenis nike cortez - verão - street style

O tênis icônico da Nike marca presença nos looks da it-girl. Ele garante a pegada esportiva com um toque vintage. Também amamos!

Você também vai gostar