5 Dicas para um Look Muito Mais Cool

por Gabriela Bonomi

Toda fashionista quer ter um tchans no look, não é mesmo? Sabemos que às vezes não estamos muito inspiradas em montar um look (muitas vezes não temos nem idéia se queremos colocar sutiã ou não). Mas boas fashion girls que somos, temos que inventar, de alguma forma, uma bossa para a produção. Pode ser um detalhe mínimo, que você nem imagina que vai deixar um look super cool. Aliás, cool é uma das definições que mais gostamos por aqui. Uma mulher cool tem aquele algo a mais instintivo que não sabemos identificar - só sabemos que ele existe. Por isso, pensamos em cinco dicas para você deixar o seu look cool no ato:

It Girl - sleep-dress-preto-meia-calça-camisete-preta - sleep dress - outono - Street Style


1. Inserir uma peça de pijama no look: o sleep dress é a peça mais curinga quando o assunto é sleepwear. Acordou com aquela preguiça e não quer tirar o pijama do corpo? Não tema: coloque uma meia calça e uma blusa de tule. Você pode arrematar o look com um tricot, jaqueta de couro ou overcoat.

It Girl - saia-verniz-camisa-fishnet-coturno - coturno - Meia Estação - Street Style

2. Finalizar o look com um coturno: você se produziu inteira e achou o look muito careta ou sexy demais? O coturno entra com tudo para o outfit cool, jovem e urbano - ainda mais combinado com meias coloridas e fishnets. 

It Girl - casaco-branco-pelos-vestido-preto-coturno - faux fur - outono - Street Style

3. Apostar em um casaco fluffy: ele levanta qualquer look. O mood rocker da peça manda embora a caretice e seriedade da produção - além de ser super fofo e gostoso de usar. Como diria Margot com cara de themonia em Meu Malvado Favorito: it´s so fluffy!!

4. Pirar no mini-óculos: percebam - ele tirou toda a seriedade da camisa de alfaiataria e da bolsa Dior. Acreditem, o mini-óculos tem esse poder. Cool and glam.

It Girl - casaco-tshirt-vintage-sandalia-meia - meia - outono - Street Style

5. Usar sandália com meia: sim, o truque de styling mais fácil da vida! Se você quer ficar cool no ato, use sandálias com meias. Vale qualquer sapato que tenha bons recortes. E as meias? As mais desejadas pelas fashionistas são as coloridas, de lurex, poá, listras e transparentes.

Você também vai gostar