Trendy Now: Búzios

por The Look Stealers

Quem aqui não adora um acessório feito à mão com elementos que levam nosso imaginário para aquele verão delicioso nos anos 90? A boa nova é que agora os famosos búzios que adorávamos colecionar à beira-mar voltaram com uma nova proposta graças à Miuccia Prada, que fez um uso belíssimo das conchas no desfile da Prada de outono / inverno em 2017. Mas eles não voltaram com qualquer estética: a matéria-prima é montada com peças de ouro amarelo - ou até mesmo banhadas, para deixar o look mais elegante e caminhar por mais ambientes. Selecionamos algumas opções de acessórios com búzios para você se inspirar (e até garantir uma peça em nosso shop) Vem ver:

celebs - acessorio - buzios - verão - street style


Chokers de várias voltas, pulseiras e brincos: os búzios entram em todos os tipos de acessórios. Fica super cool quando você mistura com outros acessórios com o mesmo acabamento!

Juliana Salazar - brinco-argola-búzios - búzios - verão - street style
Foto: Juliana Salazar

Um styling muito descolex: se você tem mais de dois furinhos na orelha, misture a argola dourada com pingente de búzios com outros brincos. O resultado é um mix super interessante! 

Camille Charriere - colar-búzios - búzios - verão - street style
Foto: Camille Charrière

Do look de praia aos dias mais frios, o acessório não é desculpa para não entrar na produção. O twist de colares de mesmo banho fica super delicado quando as correntes são mais fininhas. 

Catharina Dieterich - colar-búzios - búzios - verão - street style
Foto: Catharina Dieterich

Está com vontade de usar todos os seus colares preferidos em um único look? Use sem medo! Ainda mais se eles tiverem comprimentos diferentes - amamos essa composição! 

Camille Charrière - colar-brinco-búzios - búzios - verão - street style
Foto: Camille Charrière

Búzios nos brincos e nos colares at the same time? Sim! Aposte no mood praiano com peças de roupas mais minimalistas e básicas. 

Roberta Pfeifer - brinco-búzios - búzios - verão - street style
Foto: Roberta Pfeifer

Os mais variados shapes de brincos estão fazendo a cabeça das fashionistas - principalmente mais alongados com pingente nas pontas! Eles ficam lindos no look e criam dois pontos de luz muito interessantes. Amamos!

Marieta Dieterich - acessórios - búzios - verão - street style
Foto: Marieta Dieterich
Você também vai gostar