5 Peças em Jeans, 15 Looks

por The Look Stealers

Clássico do nosso armário e indispensável nas produções de qualquer estilo, o jeans é um ícone fashion. Vai tendência, vem tendência, as peças em denim continuam firmes e fortes no posto de curingas das produções e, sim, passam ilesas por todas as estações e ocasiões. Além disso, o tecido é utilizado por  calças, camisas, jaquetas, coletes, shorts e ganha espaço até em sapatos e acessórios.

E exatamente por não abrir mão do jeans no street style, topamos o desafio de escolher cinco peças com o clássico e compor 15 looks com propostas diferentes. Quem esteve por trás das produções foi a Cotton On, marca australiana que desembarcou no Brasil com um mix de tendências e básicos no repertório. A label tem o olhar super apurado para as maiores febres fashion e traduz as informações em itens que amamos, inclusive, em muito jeans. Com a campanha "This Is How We Denim", a Cotton On resume o lifestyle da Austrália e a paixão pelo denim. Com tantas opções, foi difícil escolher as nossas peças favoritas. Abaixo o resultado da missão: 

Gabriela bonomi - cotton on - jardineira jeans - verão - steal the look


A jardineira jeans é descomplicada e permite muitas sobreposições. A peça foi a favorita da @Gabbonomi que apostou em camisas, tricots e malha listrada para compor o look. 

lara lincoln - cotton on - camisa jeans - verão - steal the look

Já a @LaraLincoln foi de camisa jeans para compor outfits all denim e usar a peça como jaqueta. 

samara tavares - cotton on - mom jeans - verão - steal the look

A mom jeans, uma das maiores tendências em denim, foi a escolha da @Samaratvrs que arrasou em looks ideais para o dia a dia. 

karina - cotton on - cropped jeans - verão - steal the look

A @KarinaFacci mostrou que a calça cropped é ultra versátil e garante o diferencial dos looks - teve até combinação nada óbvia com vestido!

Manu Bordasch - cotton on - jaqueta jeas - verão - steal the look

A @ManuelaBordasch não teve dúvidas ao escolher a jaqueta jeans como aposta. A peça é um ícone do closet e, sim, funciona em produções com propostas diferentes. 

Gostou das produções? A Cotton On ainda não possui e-commerce no Brasil, porém, existem lojas físicas em diversos shoppings de São Paulo e região. Abaixo, a lista dos principais: 

- Shopping Anália Franco: Av. Reg. Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo.

- Shopping Morumbi: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Vila Gertrudes, São Paulo.

- Shopping Mooca: R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Mooca, São Paulo.

- Shopping Center Norte: Tv. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo.

Dá para conferir todas as lojas na página do Instagram da marca.

Você também vai gostar