SHS: Julie Pelipas

por Samara Tavares

Julie Pelipas é o nome por trás da direção fashion da Vogue Ucrânia e inspiração de elegância no street style. A diretora é foco dos cliques durante as semanas de moda e prova que, sim, é possível compor uma produção chic e com toques clássicos sem deixar de lado referências das trends atuais - prova disso são os conjuntinhos de alfaiataria que aparecem coordenados à mix de acessórios e peças em tons vibrantes nos outfits. 

A fashion director é reconhecida pelo seu olhar artsy que fica evidente nos editoriais da Vogue Ucrânia com fotos que usam o minimalismo como referência sem deixar de lado o diferencial artístico. Essa inspiração também aparece em suas composições diárias enriquecidas com blazers, comprimento midi, sock boots e color blocking. Abaixo, destrinchamos os detalhes do estilo de Julie: 

Julie Pelipas - invernal - turtleneck - inverno - street style


As turtlenecks bem justinhas aparecem por baixo das sobreposições e maxi casacos nos looks da diretora fashion. A peça é curinga para looks descomplicados e chics. 

Julie Pelipas - office look - alfaiataria - verão - street style

Julie não abre mão da inspiração office no street style que aparece através de peças em alfaiataria, blazer - combinado com saias - e muito xadrez.

Julie Pelipas - acessorios - brincos - verão - street style

Os looks são arrematados com brincos em shape maxi ou geométricos que dão um twist às composições neutras. 

Julie Pelipas - colorida - color blocking - verão e inverno - street style

Mas nem só de básicos vive a fashionista, o color blocking também rouba a cena nos outfits e dão um toque atual aos looks. 

Julie Pelipas - street style - oculos quadrados - verão e inverno - street style

O óculos de tamanho maxi não sai das composições da fashion director

Julie Pelipas - conjuntinho - alfaiataria - verão - street style

E, claro, os conjuntinhos em alfaiataria que vivem o seu auge combinados à peças de propostas diferentes como flats e itens vibrantes. 

Você também vai gostar