4 Estampas Indispensáveis do Outono

por The Look Stealers

Algumas vezes ficamos um pouco perdidas com tantas trends lançadas ao mesmo tempo, não é? Procuramos referências diariamente em sites, lemos revistas assim que chegam nas bancas, acompanhamos it girls pelo Instagram e acabamos com a cabeça lotada de informação. Depois querermos procurar as peças dos looks que mais amamos em marcas que tenham fácil acesso e, se forem online, que tenham uma entrega rápida e certeira. Esse processo de pesquisa, edição e compra do produto é muito importante para uma fashionista nata. Agora no outono já estamos colocando em prática essa tarefa cotidiana que nos propomos a fazer - caçar as melhores trends nas marcas que mais amamos e confiamos! Como esperada, a nova coleção da AMARO - queridinha das fashionistas - clicada em Copenhagen na Dinamarca está recheada das peças que vimos no street style das ultimas semanas de moda e que queremos ter no closet para produzir looks incríveis. 

it girls - floral - estampa - verão - street style


O mini-floral está sendo usado aos montes pelas francesas, uma delas é Jeanne Damas. Em peças com transparências e tecidos leves como chiffon e seda, é a estampa perfeita para o outono! O look deixa o ar romântico quando é usado com sneakers, coturnos e blusões - eles garantem um look descolex no ato!

it girls - poa - estampa - verão - street style

O clássico poá sessentinha está com cara nova! A boa é apostar nas peças com as figuras um pouco desproporcionais e em diferentes cores. O p&b é um clássico, o vermelho & preto é sexy e o verde & preto é mais rocker. Quem disse que poá é só para as vintage girls? 

it girls - listras - estampa - verão - street style

As listras caíram no gosto das fashionistas! Mas não estamos falando de qualquer listra, as queridinhas passeiam pelos tons de vermelho vinho e nude. Para ficar super descolada, não tenha medo em misturá-las. Para as mais básicas não ficarem de fora, as t-shirts e moletons também são bem vindos! 

it girls - xadrez - estampa - verão - street style

Sim, o xadrez é no momento a estampa mais vista no street style do mundo inteiro. Ele veio com força total em várias padronagens e cores - super divertidas para brincar nos looks. Se você não quer ficar caretinha com ele, aposte em peças que complementem a estampa como tricots de cores vibrantes, meia-calças coloridas, sapatos com shapes diferentes e até mesmo um look inteiro de xadrez. Cool na medida! 

Você também vai gostar