Stealthelook.shop Apresenta: California Style

por The Look Stealers

Nós sabemos que você sempre desejou ter o estilo cali girl para desfilar pelas ruas, mas não sabia onde encontrar peças que representassem esse lifestyle - até agora. A boa nova é que o Steal The Look Shop - o e-commerce mais cool da internet - está recheado das peças que foram usadas no novo editorial batizado de California Style estrelado por Catharina Dieterich e Beatriz Borges. A campanha foi inspirada nos looks que as meninas californianas desfilam pela cidade com muita identidade e confiança. Vem se inspirar e garantir seu look:

look stealers - stl shop - california style - verão - los angeles


A calça com listra branca lateral - o modelo do momento preferido das fashionistas - entra super no mood californiano com o top preto e uma jaqueta jeans oversized. 

Bia  - calça-vermelha-bomber-tenis-branco - calça vermelha - Meia Estação - Street Style
Foto: Beatriz Borges

Nada mais cool do que uma calça de alfaiataria vermelha com uma bomber com carinha de vintage. O tenis branco entra para deixar o look mais casual. 

Catharina Dieterich  - calça-listra-tshirt-branca-vintage-tenis - calça listra  - Meia Estação - Street Style
Foto: Catharina Dieterich e Beatriz Borges
Catharina Dieterich  - calça-flare-jeans-top-cropped-branco - calça flare jeans - Meia Estação - Street Style
Foto: Catharina Dieterich

A calça flare jans preferida da nossa editora de moda, Catharina Dieterich, é a cara da Califórnia. Ainda mais quando combinada com um top cropped de manga longa. Super 70´s!

Beatriz Borges - calça-xadrez-jaqueta-jeans-oversized - calça xadrez - Meia Estação - Street Style
Foto: Beatriz Borges

Amamos o look cali girl super fashionista! Calça cropped xadrez no melhor estilo As Patricinhas de Beverly Hills fica super contemporânea com a jaqueta jeans oversized e com um sapato branco de salto baixo. O cinto super anos 90 entra para deixar o look mais cool. 

look stealers - stl shop - california style - verão - los angeles

O conjuntinho de alfaiataria monocromático vermelho perde toda a seriedade com o top de renda por baixo (sem t-shirt). O tênis branco clean deixa o look mais fresh e casual. 

Catharina Dieterich  - calça-preta-listra-branca-tshirt-branca - calça listra lateral - Meia Estação - Street Style
Foto: Catharina Dieterich

A calça de listra lateral branca deixa de lado o mood sporty com uma bota de salto médio, que traz uma pegada mais fashion para o outfit! 

Catharina Dieterich e Beatriz Borges - calça-jeans-cintura-alta-tshirt-vintage-casaco-pelo-coturno-tenis-branco - faux fur - Meia Estação - Street Style
Foto: Beatriz Borges e Catharina Dieterich

O combo mom jeans e casaco fluffy é nosso queridinho! Perfeito para os dias mais friozinhos. Quem disse que você precisa ser caretinha quando as temperaturas caem? 

Look da Bia:

Look da Catha:

Você também vai gostar