28 Produtos da Sephora Testados e Aprovados

por The Look Stealers

Já que dica boa é dica compartilhada, aproveitamos esse espaço para abrir o jogo e revelar quais produtos da Sephora não saem do nosso nécessaire. Afinal, são diversas opções de bases, corretivos, batons, iluminadores e fórmulas de skincare disponíveis nas prateleiras de beleza que é quase impossível eleger uma aposta certeira entre tantas variedades. 

Não é a toa que quando recebemos uma indicação ou descobrimos um favorito dos gurus de beauté, a vontade de testar e incluir na rotina se torna muito maior, certo? Por isso, papel e caneta na mão para anotar os produtos da Sephora testados e aprovados pela nossa equipe. Garantimos, as dicas são valiosas: 

Catharina Dieterich - produtos - sephora - verão - steal the look


Desde que vi o post da @BeatrizCantaoBorges sobre o Benetint, da Benefit, viciei no produto! Uso todos os dias na maquiagem fresh aplicando nas maçãs do rosto, topo do nariz e também nos lábios. Ele já era um indispensável do nécessaire, mas trouxe ele de volta às makes da rotina. Como amo o resultado mais leve na pele, não abro mão do Tinted Moisturizer, da NARS. Uso diariamente e acredito ser um ótimo substituto da base tradicional já que é enriquecido com ingredientes que cuidam da pele. 

Na seleção, não poderia faltar o meu corretivo favorito, Radiant Creamy Concealer, a melhor opção para neutralizar e iluminar a região dos olhos. Além disso, ele também hidrata e não acumula tanto nas linhas finas. Adoro! Por último, o meu batom nude favorito, o Velvet Matte Lip Pencil, Dolce Vitta, da NARS. Ele é a cor mais versátil possível e um nude incrível. 

Manu Bordasch - produtos - beleza - verão - steal the look

Prefiro blushes com fundo mais natural e de acabamento opaco, por isso, amo o Dallas, da Benefit. Ele não sai das minhas maquiagens mais leves do dia a dia e ainda deixa uma cor super "nasci assim" no rosto. Em relação à base, não deixo de lado o Pure Radiant Tinted Moisturizer, da NARS, um hidratante com cor, FPS 30 e enriquecido com vitamina C. Ele homogeniza as manchinhas e deixa a pele fresh. 

Também priorizo um bom batom vermelho, como o 714, da Urban Decay. Ele é super pigmentado e o tom fica incrível nos lábios. Por último, um skincare infalível, o All About Eyes, da Clinique, um cuidado específico para a região dos olhos que é ótimo para hidratar e desinchar as bolsas que aparecem pelas manhãs. 

lara lincoln - produtos - beleza - verão - steal the look

Impossível não começar citando o pó HD, da Make Up For Ever. Ele é translúcido, ideal para matificar a pele ao longo do dia, possui partículas bem fininhas, disfarça os poros e, o melhor de tudo, não deixa o acabamento da maquiagem pesado. É o meu favorito ever! Depois, o hidratante Dramatically Differente Gel, da Clinique, o melhor para a pele oleosa pois é rapidamente absorvido e não deixa o resultado melecado.

Em relação à cílios, testei recentemente esse primer They're Real, da Benefit, e é incrível. O legal é que ele pode ser usado antes da máscara tradicional ou sozinho para o dia a dia - minha forma favorita de colocar em prática. A cor é mais discretinha e garante o resultado super fresh para a "make nada" da rotina. Para fechar com chave de ouro, um dos melhores corretivos existentes: Soft Matte Complete Concealer, da NARS, com excelente cobertura para neutralizar olheiras e manchas.

samara tavares - produtos - beleza - verão - steal the look

Amo os esfumados nudes e adoro a seleção de cores super curingas da paleta de sombras Nude Dude, da The Balm. Elas são ultra pigmentadas, fáceis de esfumar e não esfarelam quando aplicadas. Adoro o mix de tons mais escuros e claros disponíveis. Ainda em relação à região dos olhos, impossível deixar de lado o melhor delineador que já testei, o Tatto Liner, da Kat Von D, a ponta é super fininha e precisa, o que ajuda bastante na hora de traçar o gatinho. A durabilidade também é poderosa.

Outro favorito é o Pro Longwear Concealer, da MAC, uma opção excelente para neutralizar bem as olheiras e durar o dia todo - ele só sai com demaquilante. Por fim, a Máscara Negra Charcoal, da Dermage, que promove limpeza profunda e é ideal para controlar a oleosidade da pele e ainda eliminar alguns cravos que sempre aparecem. Aprovada!  

Gabriela bonomi - produtos - sephora - verão - steal the look

O Hidratante La Mer é maravilhoso para deixar a pele hidratada e saudável. Aplico todas as noites antes de dormir e sinto que o rosto fica renovado no dia seguinte. Outro que não pode sair da minha rotina é o Sabonete Líquido Facial Peles Oleosas, da Clinique, ele remove profundamente a oleosidade e ainda controla a produção de sebo. Além disso, o rosto fica com aquela sensação super refrescante após o uso.

Também não poderia deixar de citar a Água de Beleza, da Caudalie, um tônico refrescante que proporciona diversos benefícios, entre eles, a redução na aparência dos poros e aumento na durabilidade da maquiagem. Na seleção, não dá para deixar de lado um batom vermelho clássico, como o Red Rock, da MAC. Uma dica é aplicar com as pontas dos dedos e deixar os lábios com uma cor natural à lá francesa.

karina - produtos - sephora - verão - steal the look
Amo o bastão Multiple da Nars na cor Orgasm, porque ele é blush, dá um leve glow e pode ser usado dando batidinhas nos lábios também. Sou super prática e amo produtos assim que facilitam a maquiagem do dia a dia e garantem outros benefícios. Assim como o blush Benetint, da Benefit, que segue o mesmo exemplo. Ele é um blush líquido que dá resultado "linda sem esforço" e dá para usar nos lábios para dar uma corzinha.
 
O iluminador High Beam, também da Benefit, é o meu preferido na categoria e não vivo sem. Fica leve no dia a dia e dá conta do recado na maquiagem noturna com algumas gotinhas extras. Gosto tanto que compro um vidrinho atrás do outro para não deixar de fora do nécessaire. Para finalizar, o batom PowerMatte Lip Pigment, da NARS, um lançamento da marca que possui coloração intensa e alta durabilidade. A cor Starwoman é poderosa pois é um vermelho mais quente que fica ótimo em diversos tons de pele. 
Julia abud - produtos - sephora - verão - steal the look

Adoro o Pó Fit Me!, da Maybelline, porque ele disfarça bem os poros, garante efeito matte mas sem pesar no resultado final da maquiagem. A melhor parte é custo benefício, afinal, ele é baratex. Na categoria corretivos, o Studio Finish, da MAC, é cremoso, descomplicado de aplicar e também neutraliza muito bem as olheiras, manchinhas e outras imperfeições. A cobertura é de média à alta e funciona em todas as ocasiões. Ele é curinga! 

Sou apaixonada por batons e o clássico Vampira, da Kat Von D, é um dos meus favoritos - também amo o vermelhão Outlaw e o azul do Echo! O efeito é super matte, a duração é ótima e a pigmentação incomparável. Ele é bem líquido e quando aplicado nos lábios seca e fica maravilhoso. Por fim, o rímel Smoky Extravagnt, da Make Up For Ever, ele reúne tudo o que eu amo em um rímel só: alonga e define.

Você também vai gostar