O Seu Batom Ideal de Acordo com o Zodíaco

por Lara Lincoln

Céticas ou não, todas nós damos aquela checada no horóscopo no início do mês. Afinal, de acordo com a astrologia, o posicionamento dos astros e outros corpos celestes podem influenciar na nossa personalidade se aplicando ao nosso estilo, inspirações fashion e, sim, até na maquiagem

E se você faz parte do time que ama o assunto, selecionamos dois temas que amamos por aqui e unimos em um post: beauté + zodíaco. Abaixo, uma seleção com o batom ideal para cada signo. Enquanto as capricornianas não abrem mão de um bom nude clássico, as cancerianas garantem o vermelho nada básico nas produções. Quer conferir a lista completa? Então segue por aqui: 

Rosie Huntington-Whiteley - BATOM - fucsia - verão - street style


Arianas são super ativas, cheias de energia, agitadas e isso fica evidente na escolha dos batons. Essas gatas preferem tons vibrantes, como o fúcsia, que deixa qualquer beauty look mais fun - como as arianas. 

Gigi Hadid - batom - nude - verão - street style

Taurinas são focadas, determinadas e não abrem mão de uma peça icônica ou de um clássico da beleza. Para elas, o batom nude com fundo malva é ideal. A cor consegue ser básica e, ao mesmo tempo, ganha um diferencial pela nuance quente. 

lucy hale - batom - roxo - verão - street style

Geminianas são comunicativas, expansivas e vibrantes por natureza. Na maquiagem, isso fica evidente na escolha de batons intensos, como o roxo nada básico e bem poderoso - à lá às nativas desse signo. 

Selena Gomez - batom - vermelho - verão - street style

As cancerianas são passionais, intensas e amam emoções à flor da pele. Nada mais óbvio do que um bom batom vermelho para completar todas as maquiagens das nativas desse signo, certo? 

mila kunis - batom - nude coral - verão - street style

As leoninas são vaidosas, corajosas, apaixonadas e entusiastas. Tons de nude com fundo coral são favoritos dessas gatas extrovertidas e criativas. Afinal, a cor é quente e alegre, assim como as nativas do signo. 

Beyonce - batom - nude - verão - street style

Virginianas são extremamente organizadas e práticas. Elas não gostam de perder tempo com complicações e apostam em escolhas certeiras que sempre funcionam, como o batom nude com fundo marrom - a cor funciona em 99% das vezes. 

bella thorne - batom - nude - verão - street style

Equilibradas, calmas e cheias de positividade, libra se destaca por ser um dos signos mais agradáveis do zodíaco. Essas gatas também são fãs dos clássicos, porém, com um toque mais jovem, como um nude de fundo rosado. 

katy perry - batom - roxo - verão - street style

Escorpianas dispensam apresentações. Elas são intensas, sexy, amam o resultado glam e acreditam no "mais é mais". Não precisa nem dizer que um batom intenso, como burgundy, não pode sair do nécessaire das nativas do signo. Afinal, elas gostam de roubar a cena onde chegam. 

Hailee Stanfield - batom - gloss - verão - street style

Sagitarianas são alegres, divertidas, aventureiras e práticas. Elas são descomplicadas mas gostam de deixar a vivacidade evidente em suas produções. O gloss é o batom ideal, afinal, ele é super fresh e completa qualquer maquiagem mais vibrante nos olhos - detalhe que as sagitarianas amam!

Nina Dobrev - batom - nude - verão - street style

Capricornianas fazem parte de um signo forte e cheio de determinação. Elas valorizam a qualidade e não abrem mão de clássicos certeiros e, acima de tudo, discretos. Para essas musas, um batom nude com acabamento acetinado que também hidrate os lábios são indispensáveis - plus: a cor também é ideal para trabalho, assunto no qual as nativas do signo entendem bem.

chloe moretz - batom - rosa - verão - street style

De personalidade forte, confiante e super mente aberta, as aquarianas trabalham bem em grupo e demonstram muita empatia. Tons clarinhos como o rosa e o lilás com acabamento luminoso funcionam bem para as aquarianas já que marcam o elemento ar do signo. 

Olivia Palermo - batom - laranja - verão - street style

Piscianas são solares, sonhadoras e ativas. Elas não gostam de perder tempo paradas e estão sempre trabalhando em novos projetos. No nécessaire? Um batom tão vibrante quanto as nativas do signo: laranja! A cor é fun e vai bem coordenada com detalhes mais neutros. 

Você também vai gostar