Acontecimentos da Semana

por The Look Stealers

Sexta-feira é o dia oficial do resumo esperto com tudo o que agitou a semana no universo da moda, beleza e cultura. Aproveitamos o espaço para reunir todos os destaques dos nossos feeds e sintetizar os maiores acontecimentos, afinal, mesmo com todas as tecnologias e acessibilidades, é normal deixar uma coisa ou outra escapar na correria da rotina, certo? 

Mas pode ficar tranquila! Abaixo, você fica por dentro das novidades de beleza de uma marca de peso, confere o novo clipe de The Weeknd, começa o esquenta para o Coachella e reserva um espacinho na agenda para visitar a exposição "Leather Forever", da Hermès. Quer saber mais? Então segue por aqui: 

1. Foi dada a largada para mais uma edição do Veste Rio. O evento que começou quarta (11.04) e se estende até domingo (15.04), reúne desfiles, palestras, salão de negócios, outlet e gastronomia no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. O Veste Rio se consagrou como uma das principais plataformas do país e apresenta neste mês as tendências de Primavera-Verão. 



2. De acordo com a TMZ, nasceu nesta quinta-feira (12.04) a primeira filha de Khloé Kardashian com Tristan Thompson. Segundo informações do site, a mãe, Kris Jenner, as irmãs Kourtney e Kim, a melhor amiga e Tristan estiveram presentes no momento. O nascimento de mais um bebê para o clã Kardashian acontece em meio às turbulências no relacionamento da socialite com o jogador que foi flagrado em vídeo ao lado de três mulheres em outubro e visto recentemente entrando em um hotel de madrugada acompanhado de outra mulher.  

3. Tem novidade de skincare nas prateleiras de beleza! A Shisheido lançou a sua nova linha WASO, desenvolvida especialmente para a necessidade de pele dos millennials. Desenvolvida com ingredientes naturais como mel, tofu, cogumelo branco e folha de Nespeira, a WASO chega com uma proposta descomplicada com produtos que podem ser usados sozinhos ou combinados conforme a necessidade da pele. Os produtos foram desenvolvidos sob o sistema Phyto Resist, uma tecnologia que usa o poder dos ingredientes botânicos para atuar na pele instável com problemas recorrentes, para recuperar o seu estado saudável e evitar problemas futuros. Amamos!

4. Para as apaixonadas por moda: a exposição Leather Forever, da Hermès, aterriza no Shopping Iguatemi, em São Paulo, entre os dias 6 e 22 de abril. A mostra promove um jornada pela história da marca apresentando itens do passado como também algumas dos modelos mais recentes evidenciando o relacionamento da Hermès com o couro, o primeiro material trabalhado pela grife. Para celebrar a exposição, a label desenhou duas bolsas dedicadas ao Brasil com inspiração no trabalho do artista brasileiro Filipe Jardim. A exibição já passou por Madri, Taipé, Londres e Cingapura.

5. Supreme e Rimowa estão juntas em uma collab fashion que conquista as fashionistas. Em dois tamanhos, as malas da grife alemã com a logo nada discreto da Supreme, custarão 1.600 e 1.800 dólares. A coleção será comercializada nas lojas de ambas as grifes em Nova Iorque, Los Angeles, Londres, Paris e Tóquio, assim como nos e-commerces. 

6. Ignasi Monreal e Gucci renovaram a parceria e apresentam a nova, e limitada, coleção-cápsula com moletons e t-shirts estampadas com trabalhos artísticos do espanhol. As peças estarão disponíveis exclusivamente online e chegarão aos compradores em embalagem especial customizada com as obras de Ignasi.

7. Chiara Ferragni lançou a sua coleção com a Disney com sapatos inspirados na icônica Minnie Mouse. São cinco modelos, quatro mules e um slipper com acabamento em veludo e aplicações em brilho. Os preços da collab Disney x Chiara Ferragni variam entre US$ 300 e US$ 470.

8. Depois de muita espera, The Weeknd lança o novo clipe "Call Out My Name". Em clima sombrio e vibe surrealista, a faixa faz parte do álbum "My Dear Melancholy" que será lançado em formato físico no dia 13 de abril. Dá o play, já: 

9. Raf Simons apresentou a sua primeira coleção de óculos para Calvin Klein desde que assumiu o posto de diretor criativo da marca em agosto de 2017.  Referências vintage e formas futuristas se misturam para compor acessórios com que trazem couro e metal escovado como materiais. Os modelos de sol e de grau serão divididos entre as três labels: Calvin Klein 205W39NYC, Calvin Klein e Calvin Klein Jeans.

10. Acontece entre os dias 11 e 15 de abril mais uma edição da SP-Arte. Criado em 2005, o Festival Internacional de Artes de São Paulo, é um dos eventos mais importantes do mercado global de artes. Galerias trazem mais de 2.000 artistas do Brasil e do mundo e se reúnem, com museus e instituições culturais, em um encontro para os profissionais e amantes de arte. Dá para conferir todos os detalhes e comprar os ingressos no site oficial do SP-Arte

11. Começa hoje (13.04) mais uma edição do Coachella, festival que agita Indio, Califórnia. Nomes como Beyoncé, The Weeknd, Eminem, SZA, Kygo, Post Malone e outros nomes de peso marcarão presença por lá e prometem dias intensos de música. O Coachella se divide entre dois finais de semana e será encerrado no próximo domingo (22.04). O mais legal? As nossas co-founders, @ManuelaBordasch e @CatharinaDieterich, aterrizam em Indio para mostrar tudo o que rola no festival. 

12. Acontece entre os dias 12 e 14 de abril a sétima edição do Fashion Meeting, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Com o tema "O som da moda", o evento reúne painéis, palestras, oficinas, desfiles, exposições e homenagens reunindo cerca de 50 grandes profissionais envolvidos com o mundo fashion. As palestras e oficinas, que acontecem paralelamente à programação dos painéis, os desfiles e as exposições são abertas ao público mediante inscrição prévia. Dá para conferir todos os detalhes no site oficial

Você também vai gostar