Fashion Girl Approved: 5 Looks com T-Shirts Estampadas

por Gabriela Bonomi

Toda fashion girl sabe que é essencial ter no guarda-roupa uma t-shirt básica. Branca, preta, colorida, nude... Elas nos salvam quando estamos com aquela preguicinha de pensar em muitas combinações no momento de se vestir. Mas você já está um pouco cansada de usar essas peças lisas e quer dar uma bossa para os seus looks com t-shirts, certo? Não tema: as t-shirt com estampas centralizadas precisam fazer parte das suas produções! Elas podem ser vintages, novas, de bandas, com frases de protestos ou super divertidas: sua função é exatamente essa, deixar o look fun e nada careta. Vem entrar nesse mood:

 

It Girl - camiseta-cinza-calca-cropedd-sapatilha-preta - camiseta - Meia Estação - Street Style


Você tem uma t-shirt de banda super especial e não sabe como usá-la? Combine com uma calça jeans flare cropped e uma sapatilha bem clássica. Na cintura, amarre uma jaqueta de couro. Pronto, rebelde e feminina at the same time!

Giovanna Battaglia - saia-colorida-camiseta-preta-colorida - camiseta - Meia Estação - Street Style

Você que adora tudo o que não é básico e quer dar uma chance para o maior básico de todos os tempos em seus looks: a t-shirt preta com uma estampa super chamativa entra super bem com uma saia plissada midi e colorida (se tiver alguma textura, melhor ainda). 

It Girl - calca-mom-jeans-camiseta-branca-estampa - camiseta - Meia Estação - Street Style

Um look perfeito para ir à shows de rock (que estão acontecendo vários ótimos aqui no Brasil) e festivais é o combo mom jeans + t-shirt fun + All Star + jaqueta de couro. Não tem erro!

It Girl - saia-xadrez-camiseta-scarpin-prata - camiseta - Meia Estação - Street Style

Vamos misturar épocas e tendências sim, afinal, somos fashionistas. Para não sair com um mood muito sessentinha ou colegial demais, a t-shirt estampada desconstrói a saia xadrez. Para ficar ainda mais ousada, um sapato metalizado leva o look para outras galáxias. 

It Girl - saia-amarela-bota-amarela-camiseta-estampada - camiseta - Meia Estação - Street Style

Você adora uma saia de verniz mas não quer ficar muito sexy com ela? A t-shirt estampada veio para te ajudar! Ela deixa o look super despojado and descolado. Nos pés, uma botinha de salto baixo finaliza a produção. 

Você também vai gostar