SHS: Chessi

por Gabriela Bonomi

Chelsea Deen - mais conhecida como Chessi - é uma style blogger que nasceu e foi criada na fazenda de seus pais na Flórida. Hoje, depois de ter passado por Georgia, mora na big apple NY. Há 5 anos namorando Nathan, ele é o responsável pelas belas fotografias da fashionista. Dona de dois cachorros lindos - Arlo e Lu - Chessi é formada em design gráfico e possui um olhar estético lindo. Esse olhar é muito claro em suas fotos e em seu feed como um todo. Fã de produtos de beleza da Glossier (como toda new yorker), ela recentemente cortou os longos fios dourados e conquistou um look super fashion e menos romântico. Além disso, adora se arriscar quando o assunto é estilo - não tem medo de usar peças oversized e misturar épocas de trends em um único look. Somos apaixonadas pela estética de Chessi e vamos ensiná-la a como garantir o mesmo visual! Venha sem medo:

Chessi - estilo - vermelho - verão e inverno - street style


Chessi adora colocar um ponto vermelho em seus looks. Seja uma camisa, uma bolsa, sapato ou óculos - o vermelho é uma cor super vibrante que tem o poder de colocar vida em qualquer produção. Também muito usado pelas fancesas, a cor carrega sensualidade e um toque mega fashionista!

Chessi - estilo - cor de pele - verão e inverno - street style

Estamos observando movimentações fashionistas no street style apontando para os tons variados de pele - como bege, nude, marrom e ocre. Faça como a Chessi, escolha a sua cor e aposte em looks monocromáticos - que fica chiquérrimo e super cool. 

Chessi - estilo - xadrez - verão e inverno - street style

Sim, dissemos que o xadrez veio para ficar. E sim, ele deixa o look super cool no ato. Pode ser conjuntinho, blazer, calça ou saia. Use com peças mais largas como t-shirts e tricots e sapatos tipo slingback ou scarpin de salto baixo para trazer feminilidade ao look. 

Chessi - estilo - oversized - verão e inverno - street style

As fashionistas gringas são apaixonadas pela modelagem oversized - e isso é super cool. Na verdade, o mais cool dessas peças é você montar um look inteiro oversized - começando pela camisa, passando pelo tricot e calça e finalizando com um blazer ou overcoat. Não tem erro (além de ser extremamente confortável). 

Chessi - estilo - off shoulder - verão e inverno - street style

Se tem uma coisa que reflete a sensualidade de uma mulher, são os ombros - e Chessi sabe bem como mostrá-los. Use blusas ombro-a-ombro de manga comprida e combine sempre com calças de cintura alta e mais larguinhas - como pantalonas e mom jeans (lembre-se sempre do bom senso de proporção). Tem medo de passar frio? Não seja por isso! Use blusas de manga comprida e coloque por cima um cardigan ombro-a-ombro.

Você também vai gostar