Os Cabelos Mais Estilosos Do Coachella

por Marina Fenocchio

Coachella gera muito conteúdo, não é mesmo? Quem também acompanhou de pertinho as redes sociais e conferiu todos os looks que passaram por lá? O primeiro fim de semana reuniu, além de grandes atrações, com destaque para o show de Beyoncé, muita gente bonita e estilosa desfilando outfits incríveis na melhor vibe festival. 

Nós ficamos de olho nos looks e em todas as tendências que se destacaram, afinal, um dos eventos mais conhecidos do universo musical também vem acompanhado de produções poderosas - selecionamos as melhores neste post. E isso também incluí a beauté, viu? O mood descontraído e fun do Coachella permite brincar, não só com as roupas, mas também com diferentes tipos de penteados. Vamos aos destaques: 

it girls - coachella - festival - verão - indio


As tranças invadiram as cabeças das fashionistas em diferentes versões. O modelo boxer protagonizou, já que além de lindo é super prático para quem não quer se preocupar em ficar arrumando os fios durante o festival. Um truque para deixar os fios no lugar é borrifar um pouco de spray fixador seco para finalizar o penteado. 

it gis - coachella - festival - verão - indio

O destaque também vai para os piercings de cabelo, que nada mais são do que esses acessórios em formatos de argolas que lembram os piercings, e outras aplicações que deixaram o hairstyle mais cool. A blogger, Camila Coelho, apostou no efeito e garantiu tranças mais interessantes com o detalhe. Vale deixar tudo ainda mais interessante com sprays texturizadores. 

it girls - coachella - cabelo - verão - indio

Os buns - coquinhos que fazemos de forma despretensiosa na cabeça - foram favoritos de quem queria um penteado descolex para o Coachella e ficaram ainda mais incríveis com aplicações. Uma dica é usar produtos que garantem volumão às madeixas e arrasar nos coques. 

it girls - coachella - cabelo - verão - indio

Os cabelos coloridos também são os queridinhos para festivais. Quem usou e abusou das cores foi ninguém mais, ninguém menos, do que a cool mommy, Kylie Jenner, que escolheu um pink vibrante para um dia e para o outro um blue jeans. Os cliques coloridos do Coachella nos inspira a levar os tons vibrantes à vida real. Importante: se apostar na transformação, reforce a hidratação!

Você também vai gostar