Backstage: Por Trás do Glamour dos Desfiles

por The Look Stealers

Quem é que não morre de curiosidade para saber o que rola nas salas de backstage das marcas que vão desfilar na SPFW? Como somos fieis às nossas leitoras, preparamos um conteúdo super completo para vocês se sentirem presentes na semana de moda mais importante do Brasil. Fiquem ligadas nessas fotos inéditas que tiramos: 

Amir slama - spfw - backstage - 2018 - desfile


As modelos de Amir Slama esperaram até o ultimo minuto para vestir as peças de beachwear do designer. Enquanto isso, elas bateram um papo com a gente super legal sobre alguns segredos de beleza, que vocês podem conferir aqui.

FABIANa milazzo - spfw - desfile - 2018 - trend

No backstage da designer Fabiana Milazzo, ficamos apaixonadas pelo vestido bordado com inspiração no Peru. O vestido plissado amarelo de um ombro só foi o ponto alto da coleção. O painel de organização dos looks com as modelos é perfeito para termos um panorama geral do que será apresentado. 

modem - spfw - desfile - 2018 - trend

O backstage da Modem estava super agitado e cheio de mulheres lindas, entre elas as “mulheres reais” - como disse um dos designers - Gabriella Paschoal, Ana Arrieti e Amanda Cassou. 

salinas - spfw - trend - 2018 - desfole

O astral do backstage de Salinas estava exatamente como o Rio de Janeiro - alegria, sorrisos e nada de stress. As modelos super descontraídas transmitiam o mood “férias no hotel”,  tema da coleção.

spfw - lino - trend - 2018 - desfile

O surrealismo tomou conta do backstage de Lino Villaventura. As modelos estavam super conceituais com a maquiagem muito bem trabalhada, assim como as peças de babar! 

Você também vai gostar