20 Calças na Sale para Você Arrasar no Office Look

por Andressa Almeida

Quem aqui não fica arrepiada quando ouve dizer que as peças-chave para o office look estão em sale? E ainda mais quando dizemos que temos 20 opções diferentes para você escolher, sem medo de ser feliz. Sim, temos para todos os gostos e estilos - então não existe desculpa para não encontrar a peça ideal para você e sua profissão! As calças tem o poder de mudar todo o look em um piscar de olhos, não é mesmo? 

calça patacourt - barato - looks - como usar - tendencuia


A calça pantacourt é o tipo de calça que deixa qualquer produção mais descolada e chic. A preferida das mulheres clássicas que querem colocar uma bossa no look, ela pode ser usada tanto pelas mulheres altas como pelas mais baixas - aí vale prestar atenção no sapato, para valorizar o seu shape. 

calça - babados - it girls - looks - calça

Adorada pelas fashionistas, a calça cropped com babados consegue trazer um mood super fun para o look. Ideal para ser usada com slingbacks, scarpins kitten heel e sneakers flatform. 

calça - flare - looks -  it girls - street style

A calça flare é um curinga no closet das mulheres mais clássicas que não querem ousar muito no look. Além de alongar a silhueta, ela carrega na modelagem um ar social mais moderninho. 

calça - pantalona - looks - it girls - street style

A calça pantalona é o tipo de peça "tem que ter". Ela é super cool, deixa o look muito descolado e se encaixa em todos os tipo s de mulher - basta escolher bem o tecido e caimento da peça. 

calça - skinny - looks - it girls - street style

A calça skinny - seja de alfaiataria, jeans ou sarja - é perfeita para conseguir um look básico e elegante at the same time. 

Você também vai gostar