Os Melhores Presentes de Dia das Mães de Acordo com as Mães Millennials

por Gabriela Bonomi

Ainda não somos mães (nenhum baby Look Stealer à vista por enquanto), mas acompanhamos algumas mães millennials nas redes sociais e já conseguimos identificar alguns padrões de consumo e comportamento. Não é uma delícia ver que acompanhamos bloggers e instagrammers há tempos e agora elas estão lindas com seus babies? Pensando nisso - e observando todo esse comportamento - resolvemos selecionar os presentes indispensáveis para essas novas mães. Confira abaixo:



1. Peças práticas e estilosas ao mesmo tempo: jeans de cintura alta e t-shirt com gola careca, para poder agachar, brincar e cuidar da criança sem se preocupar em "pagar peitinho" ou deixar o cofrinho à mostra. 

2. Um belo par de ugly sneaker: super confortável, ele vai permitir que a mãe millennial caminhe e corra horas com suas crias. Ninguém merece ficar com bolha nos pés e não poder curtir os momentos kids super divertidos. 

3. Jaquetas leves e práticas: para amarrar na cintura e deixar as mãos livres. O maior desconforto para esse tipo de mãe é ter que carregar mil coisas por onde anda. Praticidade é a palavra chave. 

4. Macacão utilitário: vimos bolsos, bolsas e roupas super utilitárias na SPFW 45. Para as mães millennials, o macacão vira super utilitário com espaço para poder amamentar o baby com estilo e um toque de sensualidade. 

5. Bons produtos de skincare: já dissemos que as mães millennials são práticas - sem estresse ou confusão. Por isso, bons produtos de skincare são presentes perfeitos para elas, que querem deixar a make de lado e ficar mais au naturele

6. Um bom maiô: sem erro, as mães millennials não querem ficar torrando ao sol. O maiô é perfeito para não ficar nua nos dias de praia - quando elas têm que acompanhar o filho dentro do mar se aventurando nas ondas. 

7. Um bom tricot oversized: é certo que para andar despreocupada e confortável pelas ruas, as mães millennials adoram um bom tricot oversized. Super estilosos e confortáveis, eles esquentam e permitem várias composições interessantes: desde calças leggings à vestidos de festas. 

8. T-shirts vintage para usar e abusar: além de cuidar super bem de suas crias, as mães millennials não dizem "não" quando o assunto é se aventurar para ensinar alguns esportes radicais às crianças. Elas são ótimas para deixar o look cool e confortável at the same time

Você também vai gostar