A Nova Cor De Tênis Queridinha Pelas Fashion Girls

por Gabriela Bonomi

Temos um novo sneaker queridinho dentro do mundo fashion. O shape é perfeito para todas as ocasiões: do dia-a-dia à festas noturnas. Além disso, o diferencial é a cor. Nada de básicos, gostamos mesmo é de inovação e peças statement. A Nike acabou de lançar o Air Force 1 na cor lilás, aposta do ano - sem contar que os tons pastel são a trend da próxima temporada. Como amamos muito esse modelo (and a cor), resolvemos mostrar 8 looks diferentes para mostrar tamanha versatilidade da peça. Está um babado, vem ver:

julia abud - tenis - nike - roxo - look


O look all white ganha muita vida com o sneaker lilás. Ele consegue dar um ponto de cor e alegria necessário para a produção não ficar com cara de réveillon, mas sim super fashionista. 

karina - look - nike - tenis - roxo

Ao contrário do look all white, o all black com peças de alfaiataria perde toda a seriedade e sobriedade com o sneaker lilás. Ótimo para looks noturnos com uma pegada mais descolada.

lara lincoln - look - nike - tenis - roxo

Já o look all black com pegada sporty, composto por peças mais confortáveis como suéter oversized e jeans, carrega uma boa informação de moda com o tênis lilás. 

Gabriela bonomi - look - nike - tenis - roxo

Quem disse que não é possível usar o sneaker com camisa de alfaiataria? De qualquer modelagem, o legal da produção é compor com uma saia da mesma cor do tênis. Para as fashionistas mais ousadas! 

karina - look - nike - tenis - roxo

A mistura de cores está super em alta - ainda bem. A combinação das cores rosa bebê, lilás e vermelho é super atual e fresh - ainda mais quando você mistura modelagens e texturas. 

samara tavares - look - nike - monocromatico - roxo

Já dissemos aqui que temos um novo tipo de color blocking desfilando pelas ruas, o que significa que não é necessário ter exatamente blocos de cores diferentes, mas também de tons da mesma cor em diferentes peças - como a calça e o moletom azul. O tenis lilás entra super bem nessa cartela de cor!

Gabriela bonomi - look - color blocking - tenis - nike

Mas se você que um color blocking mais vibrante, aposte em peças em que as cores tenham a mesma linguagem: rosa, violeta e lilás. O mood comfy é super presente nas modelagens oversized e molinhas. O tênis é perfeito para esse tipo de produção!

karina - look - nike - roxo - tenis

Look all red com tênis lilás? Sim, por favor! Adoramos fazer a mistura de tecidos e peças, como o windbreaker com a calça de alfaiataria e o sneaker. 

Você também vai gostar