5 Ideias Para Um Office Look Cool e Estiloso

por Andressa Almeida

Sim, adoramos sugerir inspirações de produções cool para vocês saírem da obviedade e conseguirem dar uma bossa para o look. Uma das tarefas mais temida pelas mulheres trabalhadoras é a de sair do comum nos outfits de escritório. Como nos voos de avião, sua cabeça diz para você mesma "portas em automático" e pronto, você monta o mesmo look que todos os outros dias. Pois bem, estamos aqui para ajudá-la a sair desse mecanismo de não criar algo diferente e mostrar sua personalidade mundo afora de um jeito super cool. Vamos lá? 

Bela Hadid - blazer-preto-calça-preta-tshirt-branca - blazer - meia estação - street style
Foto: Bela Hadid / Reprodução: Pinterest


Se você é das básicas, querida: isso não é desculpa para você não dar um "tchans" no office look - mesmo que seja sutil. Em vez da camisa, coloque uma t-shirt branca. Para seguir o mood descolex, um dad sneaker em tons de branco e off white arrematam o outfit. Toda a produção ganha uma nova cara! 

it girl - conjunto-xadrez-tenis-branco - xadrez - meia estação - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

Conjunto xadrez com espessuras largas entre as linhas? Sim, por favor! O modelo é mais descontraído e divertido do que as estampas comuns da mesma variação. Percebe que a t-shirt branca é recorrente nos looks desconstruídos de office look? Essa é a ideia que estamos sugerindo! Nos pés, se você não quiser apostar em um dad sneaker, coloque um modelo mais minimalista e discreto. 

it girl - calca-rosa-blazer-rosa-tenis-rosa - casaco - meia estação - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

As mais ousadas e fashionistas apostam em conjuntinhos do mesmo tom, no caso, o rosa millenial. Super descolado, ele fica perfeito com um All Star de cor igual, para dar uma linguagem continua no look inteiro. E sim, você pode combinar os acessórios também, mostrando que cor e ousadia é com você mesma! 

it girl - calca-preta-all-star-blazer - casaco - meia estação - street style
Foto: Reprodução / Pinterest

O look all black também não deixa a desejar. Muito pelo contrário, ele é super cool e traz um ar french que amamos. A turtleneck pode, sim, substituir a camisa. O All Star finaliza o look com uma pegada super descolex.

Kendall Jenner - conjunto-terno-listrado-tenis - listras - meia estação - street style
Foto: Kendall Jenner / Reprodução: Pinterest

Amamos looks ousados, você sabem. Kendall encerra o post mostrando que o conjunto listrado (trend da próxima temporada) é muito incrível quando combinado com uma blusa de gola média, sneaker branco e pochete lateral. Atitude e estilo. 

Você também vai gostar